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Comunicação

Ação reflete sobre racionamento de água

Finish e Brastemp entregam caminhões pipa junto com lava-louças para consumidores em ação do Dia Mundial da Água


11 de abril de 2014 - 5h01

A nova ação da Finish, marca de detergentes para lava-louças, em parceria com a Brastemp, pretende ilustrar a economia de água que o produto oferece – cerca de 30 mil litros em um ano.

A campanha, criada pela Sagarana Comunicação, para o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, usa o mote ”Como você reagiria ao receber, de uma só vez, toda a água que pode economizar ao longo de um ano?”.

No filme, o ator e comediante Rodrigo Capella, disfarçado de entregador, levou a lava-louças que os consumidores haviam comprado junto com um caminhão-pipa, apresentado como “prêmio” relacionado à quantidade de água economizada em um ano.

Após a primeira abordagem inicial, a água acumulada foi doada para comunidades carentes indicadas pelas entidades beneficentes de assistência social Instituto Criança Cidadã e Liga Solidária.
 

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