Adidas dá unfollow em Lionel Messi
Nova campanha da marca esportiva incentiva clientes a buscarem suas próprias glórias
Nova campanha da marca esportiva incentiva clientes a buscarem suas próprias glórias
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2015 - 9h49
A Adidas e a 72andSunny resolveram inovar em sua nova campanha e tiraram Lionel Messi do pedestal. Estendendo a mensagem do seu primeiro comercial para a marca, “Create Your Own”, a agência montou vídeos com clipes de jogadas do astro do futebol, mas convida os espectadores a darem “unfollow” no jogador e buscarem sua própria glória.
O mote da campanha é que para você “se tornar bom, é necessário repensar seus heróis como seus adversário,” explicou o CCO da 72andSunny Glenn Cole para o Advertising Age. “Você deve estar disposto a tirá-los de seus pedestais para ver se você conquista o seu próprio pedestal.”
Your heroes are now your competition. Don’t just follow; go out and create your own game.
Posted by adidas on Thursday, August 6, 2015
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca