Africa apresenta primeira campanha para Marisa
Ação lançada nesta quinta-feira, 8, como homenagem ao Dia Internacional da Mulher traz Claudia Leitte como protagonista
Africa apresenta primeira campanha para Marisa
BuscarAfrica apresenta primeira campanha para Marisa
BuscarAção lançada nesta quinta-feira, 8, como homenagem ao Dia Internacional da Mulher traz Claudia Leitte como protagonista
Teresa Levin
8 de março de 2018 - 16h18
Um convite para a mulher se conhecer efetivamente. Esta é a ideia da nova campanha da Marisa, a primeira assinada pela Africa desde que a agência conquistou a conta da marca no final do ano passado. A ideia é que a ação reforce o posicionamento da marca – “De mulher para mulher, Marisa” – dando um significado maior para ele. Com estreia nesta quinta-feira, 8, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, ela se desdobrará em outras iniciativas ao longo do ano.
“Começamos nesta quinta como um convite a estas mulheres para se conhecerem. Hoje temos uma questão muito forte do conceito de união entre as mulheres, nosso slogan passa a ter até um maior significado neste momento”, explica Andrea Sanches, diretora de marketing da Marisa. A campanha traz a a cantora Claudia Leitte como protagonista nesta primeira fase e é marcada por uma canção. “Já dizemos que a nossa marca é musical e cada vez vamos colocar o pé mais nessa questão”, disse.
Marisa procura nova agência de publicidade
Como novidade, o esforço de comunicação conta também com uma ação no Faustão, da TV Globo, que irá além do merchandising tradicional. No último domingo, 4, o apresentador já anunciou a parceria. “E no próximo domingo, 11, passaremos a usar o Faustão como um espaço fixo de mídia aonde levaremos conteúdo efetivamente para nossas clientes, com informações de moda, dicas de produtos, estratégias de presentes etc”, conta Andrea.
Além dos filmes para TV e da ação no Faustão, a campanha também iluminará pontos de ônibus de grandes vias na cor magenta. Ela também está em todas as rádios da rede Nativa e Band no Brasil, que hoje viraram rádio Marisa, trazendo conteúdo voltado ao universo feminino, cobrindo mais de 1000 cidades. Ainda como plano de mídia, o Spotify lançou uma playlist especial, assinada pela marca, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança