Marisa procura nova agência de publicidade
Atendida pela Giacometti desde 2015, rede de moda feminina vai escolher novo parceiro
Atendida pela Giacometti desde 2015, rede de moda feminina vai escolher novo parceiro
Bárbara Sacchitiello
28 de novembro de 2017 - 18h25
A rede de lojas Marisa, que é atendida pela Giacometti desde abril de 2015, está a procura de uma nova agência de publicidade. O anunciante já encaminhou o briefing de concorrência para selecionar um novo parceiro, que deverá ser responsável por suas campanhas e ações publicitárias.
Artplan e Africa seriam duas das participantes do processo. A apresentação das propostas deve acontecer em duas semanas.
A Giacometti foi parceira de publicidade da Marisa por alguns anos. Em 2012, no entanto, a marca foi para a carteira da AlmapBBDO, retornando, posteriormente, à antiga agência. A Fischer também já atendeu o anunciante.Sempre focada em comunicação dirigida ao público feminino, a Marisa foi alvo de uma das maiores polêmicas da publicidade neste ano no ambiente digital. Pegando carona no depoimento do ex-presidente Lula na Operação Lava Jato, a marca criou um post de Dia das Mães fazendo uma brincadeira com a ex-primeira dama, Marisa Letícia, que faleceu no início de 2017. Muitas críticas à postura da marca surgiram nas redes sociais e o post foi até julgado pelo Conselho de Ética do Conar, que acabou absolvendo o anunciante. A postagem foi criada pela agência Purple Cow.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público