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Comunicação

Marisa procura nova agência de publicidade

Atendida pela Giacometti desde 2015, rede de moda feminina vai escolher novo parceiro


28 de novembro de 2017 - 18h25

Atriz Thaís Araújo foi uma das estrelas da campanha “Partiu, Amigas”, assinada pela Giacometti (Crédito: Divulgação)

A rede de lojas Marisa, que é atendida pela Giacometti desde abril de 2015, está a procura de uma nova agência de publicidade. O anunciante já encaminhou o briefing de concorrência para selecionar um novo parceiro, que deverá ser responsável por suas campanhas e ações publicitárias.

Artplan e Africa seriam duas das participantes do processo. A apresentação das propostas deve acontecer em duas semanas.

A Giacometti foi parceira de publicidade da Marisa por alguns anos. Em 2012, no entanto, a marca foi para a carteira da AlmapBBDO, retornando, posteriormente, à antiga agência. A Fischer também já atendeu o anunciante.

Sempre focada em comunicação dirigida ao público feminino, a Marisa foi alvo de uma das maiores polêmicas da publicidade neste ano no ambiente digital. Pegando carona no depoimento do ex-presidente Lula na Operação Lava Jato, a marca criou um post de Dia das Mães fazendo uma brincadeira com a ex-primeira dama, Marisa Letícia, que faleceu no início de 2017. Muitas críticas à postura da marca surgiram nas redes sociais e o post foi até julgado pelo Conselho de Ética do Conar, que acabou absolvendo o anunciante. A postagem foi criada pela agência Purple Cow.

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