Africa conquista Heinz no Brasil
Antes, a verba estava com a Rino, que atendia há 13 anos a marca nacional Quero
Antes, a verba estava com a Rino, que atendia há 13 anos a marca nacional Quero
Felipe Turlao
19 de maio de 2014 - 10h04
Após concorrência, a H. J. Heinz, que tem o ketchup como carro-chefe de seu portfólio de produtos, entrega sua conta para a Africa. Antes, a verba estava com a Rino, que, há 13 anos, atende a marca nacional Quero, adquirida pela Heinz em 2011 — o que ocasionou a extensão do atendimento para as outras marcas da multinacional de origem norte-americana. A verba de Quero também será atendida pela Africa.
A Heinz tem planos agressivos de crescimento no Brasil, especialmente após ter sido adquirida, em fevereiro de 2013, por US$ 28 bilhões, pela Berkshire Hathaway, conglomerado do bilionário Warren Buffett, e pela 3G Capital, dona da Ambev e que tem entre os sócios Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024