Age Isobar muda direção criativa
Laura Florence assume direção executiva de criação e Carlos Domingos deixa dia-a-dia da criação
Laura Florence assume direção executiva de criação e Carlos Domingos deixa dia-a-dia da criação
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2014 - 10h46
A Age Isobar fez mudanças em seu comando criativo. A agência acaba de contratar Laura Florence, para o posto de diretora executiva de criação. Laura era diretora de criação da R/GA desde 2012, antes disso permaneceu durante oito anos na Ogilvy&Mather Brasil. Com a chegada da profissional, o sócio Carlos Domingos, que responde como presidente desde 2012, quando Ana Lúcia Serra deixou a sociedade, decidiu se afastar da criação para se dedicar às obrigações corporativas. “Percebi que estava acumulando muitas funções e fiquei sobrecarregado, sem conseguir dar atenção necessária para a criação”, esclarece Domingos.
Em paralelo, Jean Boechat deixou a empresa. Ele era diretor de criação responsável pela área digital, e estava na empresa desde 2010, mesmo ano em que foi jurado na categoria Cyber em Cannes.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca