Agência faz processo seletivo em Las Vegas
Em busca de um diretor de arte, a TDA_Boulder quer ver como os candidatos se comportam na ?cidade do pecado?
Em busca de um diretor de arte, a TDA_Boulder quer ver como os candidatos se comportam na ?cidade do pecado?
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2014 - 2h56
Diz o ditado que o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas, mas a regra não se aplica nesse caso. O pior e o melhor que a “cidade do pecado” desperta nas pessoas será um dos critérios da TDA_Boulder para julgar e eleger seu novo diretor de arte. A agência desenvolveu uma estratégia peculiar para conhecer melhor seus candidatos, os convidou para um processo seletivo de dois dias seguidos de festas na cidade de Nevada, nos Estados Unidos. Os interessados podem enviar seu currículo até dia 3 de dezembro e passarão por uma pré-seleção com entrevista por Skype.
O convite para a candidatura também tem um formato diferenciado, semelhante a uma ficha de entrada na delegacia americana Clark County. As contas de alimentação, alojamento, atividades como golfe e spa estão inclusas no pacote. A agência não se responsabilizará por uma possível fiança.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024