Assinar

AlmapBBDO conquista e-commerce da Diageo

Buscar

AlmapBBDO conquista e-commerce da Diageo

Buscar
Publicidade
Comunicação

AlmapBBDO conquista e-commerce da Diageo

Agência amplia participação no cliente e passa a cuidar da mídia full funel do TheBar


10 de março de 2022 - 17h44

Almap conquista conta do e-commerce da Diageo (Crédito: Divulgação)

A AlmapBBDO conquistou a conta do TheBar, da Diageo. Com isso, a agência passa cuidar do planejamento, da execução de mídia e da comunicação do e-commerce do anunciante.

Os trabalhos já estão em andamento e serão realizados sob a gestão da Almap em parceria com o Integer Group, do Omnicom, em iniciativas ligadas a táticas de BI, medição e análise de métricas, UX/UI, shopper, otimização e diversas operações de mídia online voltadas para a construção de storytelling.

Com a conquista, que foi feita após processo de concorrência, a Almap amplia participação na Diageo. Já fazem parte do portfólio da agência as marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Old Parr, Black & White, Buchannan’s, White Horse, Drinks Revolution e Whiskytainment.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público