Comunicação
AlmapBBDO conquista Grand Clio em Print
Agência conquistou o prêmio máximo da categoria com campanha criada para Getty Images
Agência conquistou o prêmio máximo da categoria com campanha criada para Getty Images
Teresa Levin
29 de setembro de 2016 - 9h50
A AlmapBBDO foi a grande vencedora da categoria Print no Clio Awards com um trabalho criado para a Getty Images. Este é o terceiro Grand Clio da publicidade brasileira; no ano passado, a F/Nazca levou o prêmio em Audio pelo projeto “Soundlab Container”, criado para a Leica. Antes dela, a W/Brasil havia levado um Grand Clio em 2001 com o filme “A Semana”, desenvolvido para a revista Época.
Com a conquista, a AlmapBBDO consagra-se como a agência brasileira mais premiada na edição deste ano do Clio Awards. A agência já tinha recebido um total de 9 troféus, sendo 6 Ouros, para campanhas para Getty Images e Visa, e 3 bronzes, para trabalhos desenvolvidos para Getty Images e Volkswagen. Logo atrás, entre as brasileiras mais premiadas está a F/Nazca S&S com 1 Ouro, 2 Pratas e 4 Bronzes. Além delas, também conquistaram prêmios nesta edição do Clio a J. Walter Thompson (Prata e Bronze); Grey (Ouro); AKQA (Prata), e FCB (Prata).
Confira aqui a lista de todos os premiados nesta edição do Clio Awards.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf