AlmapBBDO conquista Grand Clio em Print

Buscar

AlmapBBDO conquista Grand Clio em Print

Buscar
Publicidade

Comunicação

AlmapBBDO conquista Grand Clio em Print

Agência conquistou o prêmio máximo da categoria com campanha criada para Getty Images


29 de setembro de 2016 - 9h50

charlieA AlmapBBDO foi a grande vencedora da categoria Print no Clio Awards com um trabalho criado para a Getty Images. Este é o terceiro Grand Clio da publicidade brasileira; no ano passado, a F/Nazca levou o prêmio em Audio pelo projeto “Soundlab Container”, criado para a Leica. Antes dela, a W/Brasil havia levado um Grand Clio em 2001 com o filme “A Semana”, desenvolvido para a revista Época.
Com a conquista, a AlmapBBDO consagra-se como a agência brasileira mais premiada na edição deste ano do Clio Awards. A agência já tinha recebido um total de 9 troféus, sendo 6 Ouros, para campanhas para Getty Images e Visa, e 3 bronzes, para trabalhos desenvolvidos para Getty Images e Volkswagen. Logo atrás, entre as brasileiras mais premiadas está a F/Nazca S&S com 1 Ouro, 2 Pratas e 4 Bronzes. Além delas, também conquistaram prêmios nesta edição do Clio a J. Walter Thompson (Prata e Bronze); Grey (Ouro); AKQA (Prata), e FCB (Prata).

Confira aqui a lista de todos os premiados nesta edição do Clio Awards.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf