AlmapBBDO conquista Grand Clio em Print
Agência conquistou o prêmio máximo da categoria com campanha criada para Getty Images
Agência conquistou o prêmio máximo da categoria com campanha criada para Getty Images
Teresa Levin
29 de setembro de 2016 - 9h50
A AlmapBBDO foi a grande vencedora da categoria Print no Clio Awards com um trabalho criado para a Getty Images. Este é o terceiro Grand Clio da publicidade brasileira; no ano passado, a F/Nazca levou o prêmio em Audio pelo projeto “Soundlab Container”, criado para a Leica. Antes dela, a W/Brasil havia levado um Grand Clio em 2001 com o filme “A Semana”, desenvolvido para a revista Época.
Com a conquista, a AlmapBBDO consagra-se como a agência brasileira mais premiada na edição deste ano do Clio Awards. A agência já tinha recebido um total de 9 troféus, sendo 6 Ouros, para campanhas para Getty Images e Visa, e 3 bronzes, para trabalhos desenvolvidos para Getty Images e Volkswagen. Logo atrás, entre as brasileiras mais premiadas está a F/Nazca S&S com 1 Ouro, 2 Pratas e 4 Bronzes. Além delas, também conquistaram prêmios nesta edição do Clio a J. Walter Thompson (Prata e Bronze); Grey (Ouro); AKQA (Prata), e FCB (Prata).
Confira aqui a lista de todos os premiados nesta edição do Clio Awards.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024