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Comunicação

Anúncios incentivam adoção de adolescentes

Campanha da Revolution Brasil para ONG promove adoção de crianças angolanas mais velhas


21 de abril de 2014 - 12h56

* Por Amanda Boucault

A nova campanha da Revolution Brasil, do grupo PPG (do qual faz parte a Propeg), para a ONG Internacional Aldeia Nissi incentiva a adoção tardia, a fim de desmistificar a preferência dos pais adotivos por crianças mais novas, embora alguns ainda tenham medo de adotar jovens com mais idade.

Os três anúncios mostram crianças angolanas mais velhas em espaços destinados aos mais novos, sugerindo que a idade não deveria ser levada em consideração na adoção. As peças informam que “Para 93% dos órfãos angolanos é tarde demais “ (o texto aparece em inglês pois foi adaptado para sites estrangeiros).

O diretor criativo da campanha foi Edson Rosa e a direção de arte ficou por conta de João Sousa.

 

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21 de abril de 2014 - 12h56

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A nova campanha da Revolution Brasil, do grupo PPG (do qual faz parte a Propeg), para a ONG Internacional Aldeia Nissi incentiva a adoção tardia, a fim de desmistificar a preferência dos pais adotivos por crianças mais novas, embora alguns ainda tenham medo de adotar jovens com mais idade.

Os três anúncios mostram crianças angolanas mais velhas em espaços destinados aos mais novos, sugerindo que a idade não deveria ser levada em consideração na adoção. As peças informam que “Para 93% dos órfãos angolanos é tarde demais “ (o texto aparece em inglês pois foi adaptado para sites estrangeiros).

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