Assinar

Anjos da Victoria’s Secret no Super Bowl

Buscar

Anjos da Victoria’s Secret no Super Bowl

Buscar
Publicidade
Comunicação

Anjos da Victoria’s Secret no Super Bowl

Marca feminina volta a anunciar no intervalo do evento após sete anos


22 de janeiro de 2015 - 10h00

Acostumadas a brilhar nas passarelas internacionais, as angels Candice Swanepoel, Adriana Lima e Nina Aldridge estrearão no intervalo do Super Bowl XLIX.

Após sete anos, a Victoria’s Secret voltará a veicular um anúncio no evento, que acontece em 1º de fevereiro na cidade de Glendale, Arizona.

Criado pela house da marca, o filme Don’t drop the ball (Não deixe a bola cair, em tradução livre) mostra as embaixadoras jogando uma partida de futebol americano. Tudo, é claro, em meio a muitas caras e bocas e jogadas de cabelo.

A campanha marca o início de ativações da Victoria’s Secret para o Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos em fevereiro. De acordo com o Advertising Age, a data é a segunda maior em volume de vendas para a empresa, só perdendo para o Natal.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca