Anjos da Victoria’s Secret no Super Bowl
Marca feminina volta a anunciar no intervalo do evento após sete anos
Marca feminina volta a anunciar no intervalo do evento após sete anos
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2015 - 10h00
Acostumadas a brilhar nas passarelas internacionais, as angels Candice Swanepoel, Adriana Lima e Nina Aldridge estrearão no intervalo do Super Bowl XLIX.
Após sete anos, a Victoria’s Secret voltará a veicular um anúncio no evento, que acontece em 1º de fevereiro na cidade de Glendale, Arizona.
Criado pela house da marca, o filme Don’t drop the ball (Não deixe a bola cair, em tradução livre) mostra as embaixadoras jogando uma partida de futebol americano. Tudo, é claro, em meio a muitas caras e bocas e jogadas de cabelo.
A campanha marca o início de ativações da Victoria’s Secret para o Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos em fevereiro. De acordo com o Advertising Age, a data é a segunda maior em volume de vendas para a empresa, só perdendo para o Natal.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca