Comunicação
Anjos da Victoria’s Secret no Super Bowl
Marca feminina volta a anunciar no intervalo do evento após sete anos
Marca feminina volta a anunciar no intervalo do evento após sete anos
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2015 - 10h00
Acostumadas a brilhar nas passarelas internacionais, as angels Candice Swanepoel, Adriana Lima e Nina Aldridge estrearão no intervalo do Super Bowl XLIX.
Após sete anos, a Victoria’s Secret voltará a veicular um anúncio no evento, que acontece em 1º de fevereiro na cidade de Glendale, Arizona.
Criado pela house da marca, o filme Don’t drop the ball (Não deixe a bola cair, em tradução livre) mostra as embaixadoras jogando uma partida de futebol americano. Tudo, é claro, em meio a muitas caras e bocas e jogadas de cabelo.
A campanha marca o início de ativações da Victoria’s Secret para o Dia dos Namorados, comemorado nos Estados Unidos em fevereiro. De acordo com o Advertising Age, a data é a segunda maior em volume de vendas para a empresa, só perdendo para o Natal.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores