Comunicação

Anya Taylor-Joy estrela campanha de natal da Tiffany & Co.

Filme retrata uma cidade feita das caixas azuis da marca, enquanto explora diferentes formas de amar

i 28 de outubro de 2025 - 17h25

Tiffany & Co.

“Love is a gift” é protagonizada por Anya Taylor-Joy (Créditos: Divulgação)

*Do Ad Age

A Tiffany & Co. está apostando em sua tradição de elegância e emoção com uma nova campanha de fim de ano intitulada “Love is a gift”.

Dirigida por Jonas Lindstroem e protagonizada pela atriz Anya Taylor-Joy, a produção transforma a clássica caixa azul da marca em um veículo para explorar diferentes formas de amor — seja ele familiar, amor-próprio ou romântico — ao redor do mundo.

Ao som da canção “Dream”, do grupo The Pied Pipers, o filme segue Taylor-Joy enquanto ela é guiada por uma fita voadora através de uma cidade fantasiosa, construída com caixas azuis.

Cada portal abre uma cena de conexão: um jantar em família em Tókio, um comprador pelas ruas de Nova York, um jantar a luz de velas em Londres. A construção visual é rica, remetendo à estética de sonhos e abordando as múltiplas expressões de amor.

As caixas azuis funcionam como peças arquitetônicas, bem como pontes emocionais, unindo gerações e relacionamentos através da identidade clássica da Tiffany & Co.

Junto do filme, a marca lançou quatro peças curtas — três focadas em vinhetas individuais de cidades e um quarto que as combina. Nelas, Taylor-Joy também aparece como observadora, se movendo entre mundos onde o amor se manifesta em gestos simples.

A abordagem faz com que o ato de presentear se torne cinematográfico e universal, com cada caixa representando uma caixa de amor.

No último ano, a campanha “With love, since 1837” alcançou 10 milhões de visualizações e foi reconhecida em Cannes Lions, ajudando a Tiffany & Co. a se reposicionar como ícone tanto no ramo de joalheria como na área de comunicação.