Assinar

Apex Brasil anuncia parceria com F/Nazca S&S

Buscar

Apex Brasil anuncia parceria com F/Nazca S&S

Buscar
Publicidade
Comunicação

Apex Brasil anuncia parceria com F/Nazca S&S

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos seleciona empresa após um processo de concorrência


10 de abril de 2014 - 2h35

A F/Nazca S&S conquista a verba da Apex Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, após um processo de concorrência – a conta estava com a Borghi/Lowe. O contrato tem validade de 12 meses e é prorrogável por até 60 meses. Agora com a ajuda da agência, o cliente visa desenvolver a competividade das empresas brasileiras, promover a internacionalização dos seus negócios e atrair investimentos estrangeiros para o País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

Apex Brasil anuncia parceria com F/Nazca S&S

Buscar
Publicidade

Apex Brasil anuncia parceria com F/Nazca S&S

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos seleciona empresa após um processo de concorrência


10 de abril de 2014 - 2h35

A F/Nazca S&S conquista a verba da Apex Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, após um processo de concorrência – a conta estava com a Borghi/Lowe. O contrato tem validade de 12 meses e é prorrogável por até 60 meses. Agora com a ajuda da agência, o cliente visa desenvolver a competividade das empresas brasileiras, promover a internacionalização dos seus negócios e atrair investimentos estrangeiros para o País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

Apex Brasil anuncia parceria com F/Nazca S&S

Buscar
Publicidade

Apex Brasil anuncia parceria com F/Nazca S&S

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos seleciona empresa após um processo de concorrência


10 de abril de 2014 - 2h35

A F/Nazca S&S conquista a verba da Apex Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, após um processo de concorrência – a conta estava com a Borghi/Lowe. O contrato tem validade de 12 meses e é prorrogável por até 60 meses. Agora com a ajuda da agência, o cliente visa desenvolver a competividade das empresas brasileiras, promover a internacionalização dos seus negócios e atrair investimentos estrangeiros para o País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024