Assinar

Após quatro anos, CCRJ anuncia Anuário

Buscar

Após quatro anos, CCRJ anuncia Anuário

Buscar
Publicidade
Comunicação

Após quatro anos, CCRJ anuncia Anuário

Inscrições podem ser feitas até 31 de setembro no site da entidade; jurados das sete categorias já foram definidos


12 de agosto de 2019 - 15h52

Inscrições seguem até o dia 30 de setembro (Crédito: Divulgação)

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) anunciou a volta do seu Anuário, que não era publicado há quatro anos. As inscrições para participar do livro já estão abertas e seguem até o dia 30 de setembro. O diretor de arte do responsável pelo projeto será Henrique Carvalho, vice-presidente de criação da 3A Worldwide.

Pedro Portugal, presidente do CCRJ, antecipa que o Anuário refletirá o posicionamento adotado pelo clube, “Democracia Criativa”. E esta será a orientação para o grupo de jurados que definirá os melhores trabalhos do mercado em sete categorias.

Confira abaixo os integrantes dos diversos júris:

FILME

Álvaro Rodrigues (Fullpack)

Andrea Lobato (Agência Nacional)

Éric Ribeiro (Webedia)

Fabricio Cannavezes (Pixel)

Samantha Martins (Visorama)

MÍDIA IMPRESSA

Luis Claudio Salvestroni (Z+)

Ana Petrucio (Colaborativa)

Daniel Bonela (Agência 3)

Gustavo Bastos (11:21)

Roberto Sá Filho (3A Worldwide)

RÁDIO

Paulinho Bessa (Capitão Musical)

Ana Letícia Paranhos (Repense)

Francisco Lucchini (Firjan)

Luiza Maggessi (Massiv)

Priscila Paranhos (Agência Flex)

MÍDIA EXTERIOR

Alessandra Sadock (Artplan)

Ana Tavares (Kindle)

Daniel Brito (TV Globo / Miami Ad School)

João Resende (Propeg)

Victor Vicente (Camisa 10)

DIGITAL

Ana Accioli

Luciana Sant’Anna (Wide)

Luiza Yume (Pivot)

Marcio Ismail (Amo)

Melissa Toledo (Sirius Interativa)

PROMO

Milena Zindeluk (NBS)

Eleonora Jordan (22mkt)

Felipe Rodrigues (Heads)

Rafael Ferrer (Quintal)

Sabrina Vilar (W/McCann)

DESIGN

Ana Rocha (Crama Design)

Camila Veloso (Ana França Design)

Letícia Motta (CuteCrop)

Rodrigo De Lamare

Tatiana Rodrigues (Binder)

*Crédito da foto no topo: Vedanti/Pexels 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança