Artistas e paparazzi em clima amistoso

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artistas e paparazzi em clima amistoso

Em campanha da AlmapBBDO para a Casa do Zezinho celebridades viram outdoors ambulantes e ajudam a promover doações


16 de junho de 2015 - 12h30

O assédio dos paparazzi às celebridades transformou-se em um pretexto de arrecadação para uma campanha da AlmapBBDO para a Casa do Zezinho. A “Paparazzi Troll” fez com que celebridades vestissem uma camiseta com os dizeres: “Já que vão me fotografar, colaborem: zezinhos.org".

"Celebridades" como as atrizes Deborah Secco, Paola Oliveira, Claudia Raia, Sthefany Brito, Letícia Birkheuer, o jogador Alexandre Pato, o surfista Gabriel Medina e o ator Murilo Benício, se dispuseram a usar a camiseta e participar da ação. Eles eram fotografados pelos paparazzi e as fotos, publicadas em sites e revistas especializadas, divulgavam a instituição e o site.

De acordo com a agência, a ação rendeu R$ 2,2 milhões em mídia espontânea. A Casa do Zezinho atende, anualmente, mais de 1.500 crianças e jovens de ambos os sexos, com idade entre 6 e 29 anos, oferecendo atividades de educação, arte, cultura e formação geral e em oficinas de capacitação profissional.

Assista ao vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado