Comunicação
Artistas e paparazzi em clima amistoso
Em campanha da AlmapBBDO para a Casa do Zezinho celebridades viram outdoors ambulantes e ajudam a promover doações
Em campanha da AlmapBBDO para a Casa do Zezinho celebridades viram outdoors ambulantes e ajudam a promover doações
Meio & Mensagem
16 de junho de 2015 - 12h30
O assédio dos paparazzi às celebridades transformou-se em um pretexto de arrecadação para uma campanha da AlmapBBDO para a Casa do Zezinho. A “Paparazzi Troll” fez com que celebridades vestissem uma camiseta com os dizeres: “Já que vão me fotografar, colaborem: zezinhos.org".
"Celebridades" como as atrizes Deborah Secco, Paola Oliveira, Claudia Raia, Sthefany Brito, Letícia Birkheuer, o jogador Alexandre Pato, o surfista Gabriel Medina e o ator Murilo Benício, se dispuseram a usar a camiseta e participar da ação. Eles eram fotografados pelos paparazzi e as fotos, publicadas em sites e revistas especializadas, divulgavam a instituição e o site.
De acordo com a agência, a ação rendeu R$ 2,2 milhões em mídia espontânea. A Casa do Zezinho atende, anualmente, mais de 1.500 crianças e jovens de ambos os sexos, com idade entre 6 e 29 anos, oferecendo atividades de educação, arte, cultura e formação geral e em oficinas de capacitação profissional.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado