Comunicação
Artplan entra no rol de agências da Coca-Cola
Anunciante escolheu a empresa para cuidar de sua área de relações corporativas
Artplan entra no rol de agências da Coca-Cola
BuscarArtplan entra no rol de agências da Coca-Cola
BuscarAnunciante escolheu a empresa para cuidar de sua área de relações corporativas
Bárbara Sacchitiello
29 de agosto de 2016 - 11h24
A Coca-Cola é o mais novo cliente da Artplan. A agência foi escolhida para atender a área de relações corporativas da companhia, ficando responsável por comunicar as novidades da marca. A conquista da Coca-Cola soma-se a outras contas que chegaram à carteira da agência esse ano, como Melitta, Etna, Cultura Inglesa, HughesNet e Laboratórios Dasa. A Coca-Cola trabalha com várias agências no País, entre elas a Ogilvy & Mather Brasil, J.Walter Thompson e Mutato.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf