Artplan entra no rol de agências da Coca-Cola

Buscar

Artplan entra no rol de agências da Coca-Cola

Buscar
Publicidade

Comunicação

Artplan entra no rol de agências da Coca-Cola

Anunciante escolheu a empresa para cuidar de sua área de relações corporativas


29 de agosto de 2016 - 11h24

Coca-Cola-Artplan

(Crédito: Reprodução)

A Coca-Cola é o mais novo cliente da Artplan. A agência foi escolhida para atender a área de relações corporativas da companhia, ficando responsável por comunicar as novidades da marca. A conquista da Coca-Cola soma-se a outras contas que chegaram à carteira da agência esse ano, como Melitta, Etna, Cultura Inglesa, HughesNet e Laboratórios Dasa. A Coca-Cola trabalha com várias agências no País, entre elas a Ogilvy & Mather Brasil, J.Walter Thompson e Mutato.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf