Artplan entra no rol de agências da Coca-Cola
Anunciante escolheu a empresa para cuidar de sua área de relações corporativas
Artplan entra no rol de agências da Coca-Cola
BuscarArtplan entra no rol de agências da Coca-Cola
BuscarAnunciante escolheu a empresa para cuidar de sua área de relações corporativas
Bárbara Sacchitiello
29 de agosto de 2016 - 11h24
A Coca-Cola é o mais novo cliente da Artplan. A agência foi escolhida para atender a área de relações corporativas da companhia, ficando responsável por comunicar as novidades da marca. A conquista da Coca-Cola soma-se a outras contas que chegaram à carteira da agência esse ano, como Melitta, Etna, Cultura Inglesa, HughesNet e Laboratórios Dasa. A Coca-Cola trabalha com várias agências no País, entre elas a Ogilvy & Mather Brasil, J.Walter Thompson e Mutato.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público