Assinar

AudiCon e RD Station assinam acordo estratégico

Buscar

AudiCon e RD Station assinam acordo estratégico

Buscar
Publicidade
Comunicação

AudiCon e RD Station assinam acordo estratégico

Parceria tem como objetivo impulsionar o crescimento das PMEs e democratizar o acesso à automação de marketing através de soluções conjuntas de CRM e inbound marketing


29 de julho de 2024 - 6h12

A consultoria de growth marketing AudiCon e a RD Station, empresa de software para automação de marketing e vendas, firmam uma parceria estratégica. O objetivo do acordo é potencializar os negócios de pequenas e médias empresas (PMEs) por meio de estratégias personalizadas de CRM e inbound marketing.

De acordo com Júlia Audi, CEO e fundadora da AudiCon, a parceria com a RD Station significa oferecer aos clientes acesso às ferramentas mais avançadas e eficientes do mercado, consolidando a proposta da empresa de soluções completas e inovadoras em CRM e inbound marketing.

Fundada em 2021, a consultoria de growth marketing é focada em impulsionar o crescimento sustentável de PMEs e startups. A RD Station, comprada pela Totvs em 2021, tem sua ferramenta de automação de marketing utilizada por mais de duas mil agências.

Júlia Audi, CEO e fundadora da AudiCon

Júlia Audi, CEO e fundadora da AudiCon: foco é impulsionar PMEs (crédito: divulgação)

Publicidade

Compartilhe

Veja também