AudiCon e RD Station assinam acordo estratégico
Parceria tem como objetivo impulsionar o crescimento das PMEs e democratizar o acesso à automação de marketing através de soluções conjuntas de CRM e inbound marketing
AudiCon e RD Station assinam acordo estratégico
BuscarAudiCon e RD Station assinam acordo estratégico
BuscarParceria tem como objetivo impulsionar o crescimento das PMEs e democratizar o acesso à automação de marketing através de soluções conjuntas de CRM e inbound marketing
Meio & Mensagem
29 de julho de 2024 - 6h12
A consultoria de growth marketing AudiCon e a RD Station, empresa de software para automação de marketing e vendas, firmam uma parceria estratégica. O objetivo do acordo é potencializar os negócios de pequenas e médias empresas (PMEs) por meio de estratégias personalizadas de CRM e inbound marketing.
De acordo com Júlia Audi, CEO e fundadora da AudiCon, a parceria com a RD Station significa oferecer aos clientes acesso às ferramentas mais avançadas e eficientes do mercado, consolidando a proposta da empresa de soluções completas e inovadoras em CRM e inbound marketing.
Fundada em 2021, a consultoria de growth marketing é focada em impulsionar o crescimento sustentável de PMEs e startups. A RD Station, comprada pela Totvs em 2021, tem sua ferramenta de automação de marketing utilizada por mais de duas mil agências.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos