Avon escala Lucas Penteado para campanha de maquiagem
Criada pela Wunderman Thompson, ação faz parte do projeto de patrocínio da marca ao Big Brother Brasil
Avon escala Lucas Penteado para campanha de maquiagem
BuscarAvon escala Lucas Penteado para campanha de maquiagem
BuscarCriada pela Wunderman Thompson, ação faz parte do projeto de patrocínio da marca ao Big Brother Brasil
Bárbara Sacchitiello
1 de abril de 2021 - 8h32
Apesar de curta, a trajetória de Lucas Penteado foi marcante na edição deste ano do Big Brother Brasil. O ator acabou desistindo da disputa depois de sentir excluído e criticado pelos demais colegas de confinamento, algo que despertou debates sobre tolerância e empatia fora da casa.
Logo após deixar o programa, Lucas foi convidado para participar de uma live da Avon, uma das patrocinadoras másters dessa edição do BBB, para falar sobre preconceito, diversidade e tolerância. E, agora, a marca estende a parceria com o ator e o anuncia como o novo protagonista de sua próxima campanha publicitária, que vai ao ar neste sábado, 3.
A campanha faz parte do projeto de patrocínio da marca ao reality show e irá divulgar o Gel de Sobrancelhas, novo produto da linha de maquiagem Power Stay. No comercial, Lucas estará junto de outras três personalidades contratadas pela Avon, cujos nomes não foram relevados. As peças publicitárias, criadas pela Wunderman Thompson, farão uma relação entre a resistência dos itens de maquiagem e as provas de resistência enfrentadas no BBB e na vida.
Em nota sobre a participação de Lucas Penteado na campanha, a Avon conta que o ator se identificou com o universo dos produtos da Avon ao participar do BBB e encontrar, entre os produtos oferecidos pela marca aos participantes, uma base no tom de sua pele. Além do comercial na TV, a nova campanha também terá ações nas plataformas digitais.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança