Balões vermelhos pedem fim da guerra na Síria
Criado por Banksy, filme tem objetivo de mobilizar a população mundial para o conflito, que completou três anos no dia 15 de março
Balões vermelhos pedem fim da guerra na Síria
BuscarBalões vermelhos pedem fim da guerra na Síria
BuscarCriado por Banksy, filme tem objetivo de mobilizar a população mundial para o conflito, que completou três anos no dia 15 de março
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 4h39
Mais uma campanha chama atenção para os horrores da guerra da Síria, que completou três anos no dia 15 de março. Desta vez, o artista de rua londrino Banksy se uniu ao ator e diretor Idris Elba em uma animação sutil, que busca conscientizar a população mundial sobre o conflito. A estimativa é de que mais de cem mil civis tenham falecido por conta dos confrontos entre insurgentes e forças do presidente Bashar al-Assad.
O vídeo usa a imagem da Garota com Balão Vermelho, um dos trabalhos mais emblemáticos de Banksy, como um símbolo de superação da violência. Conforme o filme avança, novos personagens aparecem carregando o objeto, formando uma teia de mobilização e esperança.
De acordo com o site da Fast Company, a campanha foi lançada em 35 países com exibições em lugares de grande destaque, como a Times Square, em Nova York, e a Trafalgar Square, em Londres. A ação adotou a hashtag #WithSyria no Twitter e no Instagram para demonstrar solidariedade aos envolvidos no conflito.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Balões vermelhos pedem fim da guerra na Síria
BuscarCriado por Banksy, filme tem objetivo de mobilizar a população mundial para o conflito, que completou três anos no dia 15 de março
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 4h39
Mais uma campanha chama atenção para os horrores da guerra da Síria, que completou três anos no dia 15 de março. Desta vez, o artista de rua londrino Banksy se uniu ao ator e diretor Idris Elba em uma animação sutil, que busca conscientizar a população mundial sobre o conflito. A estimativa é de que mais de cem mil civis tenham falecido por conta dos confrontos entre insurgentes e forças do presidente Bashar al-Assad.
O vídeo usa a imagem da Garota com Balão Vermelho, um dos trabalhos mais emblemáticos de Banksy, como um símbolo de superação da violência. Conforme o filme avança, novos personagens aparecem carregando o objeto, formando uma teia de mobilização e esperança.
De acordo com o site da Fast Company, a campanha foi lançada em 35 países com exibições em lugares de grande destaque, como a Times Square, em Nova York, e a Trafalgar Square, em Londres. A ação adotou a hashtag #WithSyria no Twitter e no Instagram para demonstrar solidariedade aos envolvidos no conflito.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Balões vermelhos pedem fim da guerra na Síria
BuscarCriado por Banksy, filme tem objetivo de mobilizar a população mundial para o conflito, que completou três anos no dia 15 de março
Meio & Mensagem
18 de abril de 2014 - 4h39
Mais uma campanha chama atenção para os horrores da guerra da Síria, que completou três anos no dia 15 de março. Desta vez, o artista de rua londrino Banksy se uniu ao ator e diretor Idris Elba em uma animação sutil, que busca conscientizar a população mundial sobre o conflito. A estimativa é de que mais de cem mil civis tenham falecido por conta dos confrontos entre insurgentes e forças do presidente Bashar al-Assad.
O vídeo usa a imagem da Garota com Balão Vermelho, um dos trabalhos mais emblemáticos de Banksy, como um símbolo de superação da violência. Conforme o filme avança, novos personagens aparecem carregando o objeto, formando uma teia de mobilização e esperança.
De acordo com o site da Fast Company, a campanha foi lançada em 35 países com exibições em lugares de grande destaque, como a Times Square, em Nova York, e a Trafalgar Square, em Londres. A ação adotou a hashtag #WithSyria no Twitter e no Instagram para demonstrar solidariedade aos envolvidos no conflito.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca