Barcelona e Gillette se unem na precisão

Buscar

Barcelona e Gillette se unem na precisão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Barcelona e Gillette se unem na precisão

Comercial criado pela Grey Brasil celebra acordo de patrocínio mostrando como jogadores como Messi e Neymar são formados


3 de outubro de 2014 - 4h08

A Gillette tornou-se patrocinadora do Barcelona para a América Latina e lançou uma campanha criada pela Grey Brasil para celebrar o acordo.

A comunicação é trabalhada em cima do conceito de precisão, que uniria uma das características do produto – a precisão no corte – ao estilo de jogo do time – famoso pela precisão nos passes que garantem maior posse de bola do que os rivais.

O comercial da Grey mostra imagens de jogos em campos de várzea na América Latina, que é onde os jogadores da região, como Messi e Neymar, aprendem a ser mais precisos nos fundamentos. Confira o comercial abaixo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf