Assinar

Barcelona e Gillette se unem na precisão

Buscar

Barcelona e Gillette se unem na precisão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Barcelona e Gillette se unem na precisão

Comercial criado pela Grey Brasil celebra acordo de patrocínio mostrando como jogadores como Messi e Neymar são formados


3 de outubro de 2014 - 4h08

A Gillette tornou-se patrocinadora do Barcelona para a América Latina e lançou uma campanha criada pela Grey Brasil para celebrar o acordo.

A comunicação é trabalhada em cima do conceito de precisão, que uniria uma das características do produto – a precisão no corte – ao estilo de jogo do time – famoso pela precisão nos passes que garantem maior posse de bola do que os rivais.

O comercial da Grey mostra imagens de jogos em campos de várzea na América Latina, que é onde os jogadores da região, como Messi e Neymar, aprendem a ser mais precisos nos fundamentos. Confira o comercial abaixo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024