Comunicação
Barcelona e Gillette se unem na precisão
Comercial criado pela Grey Brasil celebra acordo de patrocínio mostrando como jogadores como Messi e Neymar são formados
Comercial criado pela Grey Brasil celebra acordo de patrocínio mostrando como jogadores como Messi e Neymar são formados
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2014 - 4h08
A Gillette tornou-se patrocinadora do Barcelona para a América Latina e lançou uma campanha criada pela Grey Brasil para celebrar o acordo.
A comunicação é trabalhada em cima do conceito de precisão, que uniria uma das características do produto – a precisão no corte – ao estilo de jogo do time – famoso pela precisão nos passes que garantem maior posse de bola do que os rivais.
O comercial da Grey mostra imagens de jogos em campos de várzea na América Latina, que é onde os jogadores da região, como Messi e Neymar, aprendem a ser mais precisos nos fundamentos. Confira o comercial abaixo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf