Ben & Jerry?s promove debate político
Ação da marca de sorvetes premium da Unilever convida pessoas com opiniões divergentes para discutirem temas atuais em São Paulo
Ação da marca de sorvetes premium da Unilever convida pessoas com opiniões divergentes para discutirem temas atuais em São Paulo
Meio & Mensagem
4 de abril de 2016 - 4h25
Em continuidade à campanha identificada pela hashtag #pazamoresorvete, a Ben & Jerry´s, marca de sorvetes premium da Unilever, promove um debate político em sua loja, na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Desenvolvida pela agência LiveAd, a ação integra o posicionamento de mídia focado em ativações e engajamento do público, adotado pela marca no mercado brasileiro desde que chegou ao País, em setembro de 2014.
O vídeo mostra pessoas que se conhecem, mas entram em conflito por terem visões políticas completamente diferentes, debatendo temas atuais como Lava-Jato, manifestações, panelaço e cobertura da mídia. A discussão é acompanhada do sorvete da marca.
Ao final, a hashtag #AmorÉProgresso reforça o apoio da empresa ao exercício do debate democrático.
A gente acredita que discutir polÃtica é essencial, mas nem sempre essas conversas são tranquilas, né? Por isso a gente resolveu chamar pessoas que pensam diferente para trocar opiniões. Assista e descubra que dá pra discordar com amor. <3 #AmorÉProgresso
Publicado por Ben & Jerry's em Domingo, 3 de abril de 2016
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024