Assinar

BETC Havas aproveita o BBB e apresenta o “Bom pra Kwai”

Buscar

BETC Havas aproveita o BBB e apresenta o “Bom pra Kwai”

Buscar
Publicidade
Comunicação

BETC Havas aproveita o BBB e apresenta o “Bom pra Kwai”

Agência, que também é responsável pelo desenvolvimento das ações da plataforma no reality, cria a primeira campanha publicitária para a rede social


2 de fevereiro de 2024 - 12h03

BETC Havas cria campanha com mote "Bom pra Kwai" (Crédito: Reprodução)

BETC Havas cria campanha com mote “Bom pra Kwai” (Crédito: Reprodução)

A BETC Havas criou sua primeira campanha para o Kwai, fruto da parceria firmada entre a agência e a plataforma no início de 2024. Apresentando o posicionamento “Bom pra Kwai”, o filme conta com o mesmo jingle que está sendo exibido durante as ações no Big Brother Brasil, já que a plataforma é uma das patrocinadoras do programa. A produção também contou com a Corazon Filmes e Lucha Libre.

Além do posicionamento, a peça apresenta cortes de momentos que acontecem no reality como a Xepa, as disputas e o paredão. Juntamente com a campanha, a plataforma de vídeos curtos criou uma aba dentro do app voltada somente para conteúdo relacionado ao BBB.

Além dessas iniciativas para a plataforma, a BETC Havas também tem desenvolvido conteúdo para diferentes frentes no ecossistema da Globo. Exemplo disso são a Prova do Líder, as Turbinadas do Líder e ações com influenciadores.

Para isso, a agência montou um war room com mais de 50 pessoas que visa atender as demandas do reality. Assim, profissionais como criadores de conteúdo, produção, community managers, social listening, criativos, analistas de dados, mídia e consultores especializados trabalham focados no reality.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca