BETC Havas aproveita o BBB e apresenta o “Bom pra Kwai”
Agência, que também é responsável pelo desenvolvimento das ações da plataforma no reality, cria a primeira campanha publicitária para a rede social
BETC Havas aproveita o BBB e apresenta o “Bom pra Kwai”
BuscarBETC Havas aproveita o BBB e apresenta o “Bom pra Kwai”
BuscarAgência, que também é responsável pelo desenvolvimento das ações da plataforma no reality, cria a primeira campanha publicitária para a rede social
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2024 - 12h03
BETC Havas cria campanha com mote “Bom pra Kwai” (Crédito: Reprodução)
A BETC Havas criou sua primeira campanha para o Kwai, fruto da parceria firmada entre a agência e a plataforma no início de 2024. Apresentando o posicionamento “Bom pra Kwai”, o filme conta com o mesmo jingle que está sendo exibido durante as ações no Big Brother Brasil, já que a plataforma é uma das patrocinadoras do programa. A produção também contou com a Corazon Filmes e Lucha Libre.
Além do posicionamento, a peça apresenta cortes de momentos que acontecem no reality como a Xepa, as disputas e o paredão. Juntamente com a campanha, a plataforma de vídeos curtos criou uma aba dentro do app voltada somente para conteúdo relacionado ao BBB.
Além dessas iniciativas para a plataforma, a BETC Havas também tem desenvolvido conteúdo para diferentes frentes no ecossistema da Globo. Exemplo disso são a Prova do Líder, as Turbinadas do Líder e ações com influenciadores.
Para isso, a agência montou um war room com mais de 50 pessoas que visa atender as demandas do reality. Assim, profissionais como criadores de conteúdo, produção, community managers, social listening, criativos, analistas de dados, mídia e consultores especializados trabalham focados no reality.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense