Bic concentra ações em volta às aulas
Campanha da Borghi/Lowe reforça linhas de produtos da marca
Campanha da Borghi/Lowe reforça linhas de produtos da marca
Meio & Mensagem
13 de janeiro de 2014 - 3h45
A Bic acaba de lançar sua campanha para o período que antecede a voltas às aulas 2014. Criada pela Borghi/Lowe a campanha tem grande investimento de mídia com veiculação dos filmes em canais abertos e de TV por assinatura, além de merchandising e ações em revistas. O objetivo da ação é destacar o portfólio de produtos da Bic e em especial a linha Colorir Bic que dá várias possibilidades as crianças, representadas no filme como pequenos artistas. A criação é de Guilherme Nesti e Saulo Rocha, direção de criação de Fernando Nobre e Fábio Brigido e direção geral de criação de José Borghi e Fernando Nobre. O filme foi produzido pela Vetor Zero/Lobo, com direção de cena de Fernando Sanches.
Veja:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca