Boquinhas beijoqueiras da Oral-B
Nova campanha traz Michel Teló para acompanhar Rodrigo Faro
Nova campanha traz Michel Teló para acompanhar Rodrigo Faro
Meio & Mensagem
29 de julho de 2014 - 11h30
As boquinhas da Oral-B que fizeram sucesso na última campanha da marca, estão de volta em nova ação desenvolvida pela agência Africa para a marca. Desta vez, o apresentador Rodrigo Faro ganha a companhia do cantor Michel Teló para cantar em uma balada sertaneja. Veja o filme:
O objetivo da ação é apresentar os novos produtos Oral-B Complete Ação Duradoura, que prometem prolongar em até cinco vezes a sensação de refrescância. A primeira campanha com Rodrigo Faro teve mais de 23 milhões de visualizações no YouTube. Assista o making of do novo filme:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024