Bradesco exalta espírito olímpico
Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o banco lança campanha criada pela WMcCann
Patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o banco lança campanha criada pela WMcCann
Meio & Mensagem
9 de junho de 2015 - 1h28
O Bradesco, patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, lança, nesta segunda-feira 8, uma nova campanha relacionada ao evento criada pela WMcCann. Com o mote “Leve o espírito Olímpico para a sua vida” e estreia no intervalo do Jornal Nacional, a ação evidencia a metáfora esportiva para falar de valores que o Bradesco incentiva. “Nessa etapa da trajetória rumo à Rio 2016 estamos convidando os brasileiros para valorizarem os princípios olímpicos que fazem parte do nosso dia a dia”, destaca Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.
A campanha também inclui mídia impressa e cinco filmes do cineasta Breno Silveira, diretor de longas como “2 Filhos de Francisco” e “Gonzaga”, a ação conta ainda com mobiliário urbano interativo e ações diferenciadas. No primeiro filme a ir ao ar, cenas cotidianas trazem momentos em que a preocupação com a excelência e a busca pela perfeição são fundamentais em qualquer atividade realizada: o polimento de um carro antigo; o anel sendo finalizado pelo ourives; uma restauradora concluindo sua obra.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024