Comunicação
Bradesco traz Os Jetsons de volta à sua comunicação
Criada pela Publicis, a campanha pretende mostrar como as soluções do banco correspondem aos cuidados que o mundo exige neste momento
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Filme mostra a família Jetsons durante a pandemia da Covid-19 (Crédito: divulgação)
Em fevereiro, o Bradesco resgatou o desenho animado Os Jetsons para falar sobre o futuro e promover as ferramentas e serviços tecnológicos do banco. Agora, sete meses após o início da pandemia, o banco traz a família do futuro de volta à sua comunicação, porém, no contexto atual. “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente. Com o Bradesco, isso é possível”, comentou Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco, em nota.
Com estreia nesta quarta-feira, 30, no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, o filme, criado pela Publicis, quer mostrar como as soluções do Bradesco têm ajudado as pessoas a se adequarem à nova realidade em que vivemos. “Valores como inovação e representatividade são os alicerces da atuação do Bradesco e naturalmente reverberam para a sua comunicação, o que acontece mais uma vez nesta campanha”, afirmou Domenico Massareto, CCO da agência, em nota.Além de divulgação em TV aberta e fechada, a comunicação conta com spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no YouTube, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com creators e divulgação em mídia OOH.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
30 de setembro de 2020 - 21h05
Filme mostra a família Jetsons durante a pandemia da Covid-19 (Crédito: divulgação)
Em fevereiro, o Bradesco resgatou o desenho animado Os Jetsons para falar sobre o futuro e promover as ferramentas e serviços tecnológicos do banco. Agora, sete meses após o início da pandemia, o banco traz a família do futuro de volta à sua comunicação, porém, no contexto atual. “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente. Com o Bradesco, isso é possível”, comentou Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco, em nota.
Com estreia nesta quarta-feira, 30, no intervalo do Jornal Nacional, da Globo, o filme, criado pela Publicis, quer mostrar como as soluções do Bradesco têm ajudado as pessoas a se adequarem à nova realidade em que vivemos. “Valores como inovação e representatividade são os alicerces da atuação do Bradesco e naturalmente reverberam para a sua comunicação, o que acontece mais uma vez nesta campanha”, afirmou Domenico Massareto, CCO da agência, em nota.Além de divulgação em TV aberta e fechada, a comunicação conta com spots de rádio, anúncios de mídia impressa, inserções no YouTube, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com creators e divulgação em mídia OOH.
**Crédito da imagem no topo: divulgação
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