Cacau Show faz promoção com pelúcias
Campanha criada pela Rede 106 destaca bichos que emitem sons
Campanha criada pela Rede 106 destaca bichos que emitem sons
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2011 - 8h15
A Cacau Show está lançando a primeira campanha da marca focada nas crianças. Além de filme, anúncios impressos e material de ponto de venda, a ação nacional premiará as crianças com promoção Chocobichos. Funciona assim, nas compras acima de R$ 20,00 no mesmo ticket, o consumidor pode levar,por mais R$ 14,90 um bicho de pelúcia em formato de fantoche, num total de cinco modelos: porco, cachorro, sapo, vaca e pato. A campanha para anunciar a novidade foi criada pela Rede 106.
O filme produzido pela Cine mostra os Chocobichos ambientados num lúdico teatro de fantoches, com o objetivo de incentivas as crianças a criarem as suas próprias histórias. Para complementar a ação, um hotsite criado pela agência Íonz que traz diversos conteúdos e uma série de vídeos interativos com histórias sobre os bichos. A Cacau Show está preparando lançamentos exclusivos para o dia das crianças.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT