Cacau Show faz promoção com pelúcias
Campanha criada pela Rede 106 destaca bichos que emitem sons
Campanha criada pela Rede 106 destaca bichos que emitem sons
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2011 - 8h15
A Cacau Show está lançando a primeira campanha da marca focada nas crianças. Além de filme, anúncios impressos e material de ponto de venda, a ação nacional premiará as crianças com promoção Chocobichos. Funciona assim, nas compras acima de R$ 20,00 no mesmo ticket, o consumidor pode levar,por mais R$ 14,90 um bicho de pelúcia em formato de fantoche, num total de cinco modelos: porco, cachorro, sapo, vaca e pato. A campanha para anunciar a novidade foi criada pela Rede 106.
O filme produzido pela Cine mostra os Chocobichos ambientados num lúdico teatro de fantoches, com o objetivo de incentivas as crianças a criarem as suas próprias histórias. Para complementar a ação, um hotsite criado pela agência Íonz que traz diversos conteúdos e uma série de vídeos interativos com histórias sobre os bichos. A Cacau Show está preparando lançamentos exclusivos para o dia das crianças.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite