Café Pilão destaca força dos brasileiros em novo posicionamento
Campanha foi desenvolvida de forma colaborativa entre o time da JDE Peet’s Brasil e diversos núcleos da BETC Havas
Café Pilão destaca força dos brasileiros em novo posicionamento
BuscarCafé Pilão destaca força dos brasileiros em novo posicionamento
BuscarCampanha foi desenvolvida de forma colaborativa entre o time da JDE Peet’s Brasil e diversos núcleos da BETC Havas
Larissa Santiago
5 de maio de 2025 - 8h08
BECT assina nova campanha do Café Pilão (Créditos: Divulgação)
O Café Pilão apresentou neste domingo, 4, sua nova campanha, “Esse é o Nosso Forte”, destacando os diversos perfis presentes no Brasil.
Com criação em conjunto entre o time da JDE Peet’s Brasil e a agência BETC Havas, o filme faz parte da evolução do posicionamento da marca, que inclui outros conteúdos veiculados nas principais emissoras de TV aberta, além de forte presença em mídias digitais e OOH.
“A campanha escolheu esse tema para criar identificação emocional e reforçar que, assim como o brasileiro é forte, o seu café também é, reforçando que Pilão já é o café forte do Brasil e muito querido pelos brasileiros”, comenta Susana Hernández, diretora de marketing.
Com desdobramentos ao longo do ano, como o lançamento de edições especiais de embalagens e ativações em redes sociais e plataformas como TikTok e Uber, Café Pilão continua com o #Segundou, movimento que convida os público a ressignificar as segundas-feiras como símbolo de recomeço e superação.
“Essa nova abordagem busca fortalecer o vínculo emocional com os consumidores e refletir o papel do café como um aliado na jornada diária de superação”, explica a porta-voz.
O conteúdo foi gravado na Avenida Paulista e no centro histórico da capital, envolvendo 180 profissionais em mais de 26 horas de produção com três sets simultâneos de gravação.
A trilha sonora também foi criada especialmente para o projeto, com o objetivo de transmitir brasilidade e uma emoção motivadora, conectando o público à energia e à alegria do povo brasileiro.
Compartilhe
Veja também
Odebrecht resgata origens e promove rebranding
Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa
Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente
Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024