Assinar

Café Pilão destaca força dos brasileiros em novo posicionamento

Buscar

Café Pilão destaca força dos brasileiros em novo posicionamento

Buscar
Publicidade
Comunicação

Café Pilão destaca força dos brasileiros em novo posicionamento

Campanha foi desenvolvida de forma colaborativa entre o time da JDE Peet’s Brasil e diversos núcleos da BETC Havas


5 de maio de 2025 - 8h08

BECT assina nova campanha do Café Pilão

BECT assina nova campanha do Café Pilão (Créditos: Divulgação)

O Café Pilão apresentou neste domingo, 4, sua nova campanha, “Esse é o Nosso Forte”, destacando os diversos perfis presentes no Brasil.

Com criação em conjunto entre o time da JDE Peet’s Brasil e a agência BETC Havas, o filme faz parte da evolução do posicionamento da marca, que inclui outros conteúdos veiculados nas principais emissoras de TV aberta, além de forte presença em mídias digitais e OOH.

“A campanha escolheu esse tema para criar identificação emocional e reforçar que, assim como o brasileiro é forte, o seu café também é, reforçando que Pilão já é o café forte do Brasil e muito querido pelos brasileiros”, comenta Susana Hernández, diretora de marketing.

Com desdobramentos ao longo do ano, como o lançamento de edições especiais de embalagens e ativações em redes sociais e plataformas como TikTok e Uber, Café Pilão continua com o #Segundou, movimento que convida os público a ressignificar as segundas-feiras como símbolo de recomeço e superação.

“Essa nova abordagem busca fortalecer o vínculo emocional com os consumidores e refletir o papel do café como um aliado na jornada diária de superação”, explica a porta-voz.

O conteúdo foi gravado na Avenida Paulista e no centro histórico da capital, envolvendo 180 profissionais em mais de 26 horas de produção com três sets simultâneos de gravação.

A trilha sonora também foi criada especialmente para o projeto, com o objetivo de transmitir brasilidade e uma emoção motivadora, conectando o público à energia e à alegria do povo brasileiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024