Campanha do Bradesco recebe as Olimpíadas
Filme criado pela WMcCann homenageia torcida brasileira e dá boas-vindas ao evento sediado no Rio de Janeiro
Filme criado pela WMcCann homenageia torcida brasileira e dá boas-vindas ao evento sediado no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
18 de julho de 2014 - 4h27
Após prestar uma homenagem das modalidades olímpicas ao futebol, o Bradesco se alinha ao posicionamento “Tudo de BRA para você” e lança um filme criado pela WMcCann em que celebra o apoio da torcida brasileira, dando boas vindas às Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio 2016, eventos patrocinados pelo banco.
No filme, atletas de diferentes modalidades olímpicas exibem suas habilidades no ritmo de uma versão da música “Pode vir quente que eu estou fervendo”, de Raul Seixas. Assim como o anterior, os movimentos dos esportistas são destacados através de um efeito gerado pela fumaça que se desprende de seus corpos. A assinatura completa: “Nossa torcida foi BRA. Mas é só o começo. Vem aí Rio 2016”.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos