Campanha do Bradesco recebe as Olimpíadas
Filme criado pela WMcCann homenageia torcida brasileira e dá boas-vindas ao evento sediado no Rio de Janeiro
Filme criado pela WMcCann homenageia torcida brasileira e dá boas-vindas ao evento sediado no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
18 de julho de 2014 - 4h27
Após prestar uma homenagem das modalidades olímpicas ao futebol, o Bradesco se alinha ao posicionamento “Tudo de BRA para você” e lança um filme criado pela WMcCann em que celebra o apoio da torcida brasileira, dando boas vindas às Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio 2016, eventos patrocinados pelo banco.
No filme, atletas de diferentes modalidades olímpicas exibem suas habilidades no ritmo de uma versão da música “Pode vir quente que eu estou fervendo”, de Raul Seixas. Assim como o anterior, os movimentos dos esportistas são destacados através de um efeito gerado pela fumaça que se desprende de seus corpos. A assinatura completa: “Nossa torcida foi BRA. Mas é só o começo. Vem aí Rio 2016”.
Compartilhe
Veja também
Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante
Em campanha, marca da Unilever resgata personagens da série Tapas & Beijos, um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Fernanda Torres, que concorre ao Oscar no domingo, 2
DPZ conquista conta do Grupo Campari
Após processo de concorrência, agência do Publicis Groupe assume todas as marcas do portfólio da companhia de bebidas