Campanhas da Semana: aquecimento para o festival e dia do gamer
Heineken e Mortal Kombat comemoram o Dia do Gamer, enquanto Detran SP busca educar pessoas para festival que acontece a partir deste final de semana
Campanhas da Semana: aquecimento para o festival e dia do gamer
BuscarCampanhas da Semana: aquecimento para o festival e dia do gamer
BuscarHeineken e Mortal Kombat comemoram o Dia do Gamer, enquanto Detran SP busca educar pessoas para festival que acontece a partir deste final de semana
Meio & Mensagem
1 de setembro de 2023 - 15h51
A multinacional Braskem traz o conceito “Rock, Reuse, Recycle, Repeat” em campanha criada pela Publicis para o The Town, que começa neste sábado, 2. Na peça, a marca convida as pessoas a reutilizarem copos durante o festival.
Também para o The Town, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de São Paulo fez uma série de vídeos educativos para conscientizar os frequentadores do festival. A agência responsável pela campanha é a Artplan.
Para o Dia do Gamer, a Heineken 0.0 apresenta a campanha “The Gaming Fridge”, uma geladeira que resfria tanto o computador quanto as cervejas. A peça foi criada pela Publicis, com produção da Monogrid.
Com participação do ator e pugilista Dave Bautista, a Warner Bros. Games recria comercial dos anos 90 para promover o lançamento de Mortal Kombat 1.
A medalhista mundial Daiane dos Santos é a embaixadora da campanha da Novo Nordisk. Criado pela Publicis Health em parceria com as agências Prodigious, One Digital e BR Media Group, o filme “Saúde Não Se Pesa” quer aproximar o público de temas como obesidade.
https://www.youtube.com/watch?v=7MkDohhzsEI
O filme “Respeita Sua Batida”, criado pela Rise New York, reposiciona a marca de fones de ouvido do DJ Alok, WAAW by Alok. A agência nova-iorquina chegou ao Brasil no ano passado.
Com criação da StarMKT, Regina Casé estrela filme publicitário da rede atacadista Assaí. A campanha vai trazer uma série de prêmios por meio do mote: “Festa em Dobro”.
A Ogilvy criou a campanha “Vire o Jogo”, para evidenciar a relação dos esportes com as pautas sobre diversidade e inclusão em competições.
O Nubank dialoga com empresas e pessoas jurídicas na campanha “É mais fácil com a Conta PJ”, criada pela internamente pela Nubank Creative Marketing e produzida pela Landia.
Para promover o 3º Prêmio LED, a Globo, com parceria da produtora KondZilla e Haze Filmes, convidou Larissa Luz e MC Kekel para convidarem entidades a se inscreverem.
O Bradesco conta aos clientes as vantagens em se usar o cartão de crédito do banco. A campanha foi criada pela Aldeiah e produzida pela O2 Filmes.
A linha de esmaltes veganas, Risqué Bio, lança a campanha criada pela Ampfy, mostrando inovações e processos de criação dos produtos aprovados pela Leaping Bunny, programa de certificação da Cruelty Free.
A Rampage, primeira Ram a ser desenvolvida no Brasil, ganha campanha criada pela Fbiz e filme dirigido por Vellas, da Saigon. Protagonizado pelo ator Felipe Titto, o comercial começou a ser veiculado nesta sexta-feira, 01, nas redes sociais, e estreará no intervalo do Jornal da Globo News, às 18h, e durante o Fanstástico, no domingo, 3.
https://www.youtube.com/watch?si=jXsXBwQ4Ba_Yig5O&v=ZSy3-jRDE-8&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público