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Campanhas da Semana: marcas falam de vida e família neste início de 2023

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Comunicação

Campanhas da Semana: marcas falam de vida e família neste início de 2023

Bradesco Seguros traz Pedro Bial para fazer uma reflexão sobre o recomeço de um ciclo, enquanto Burger King apresenta a família BK


13 de janeiro de 2023 - 13h56

Com narração de Pedro Bial, o Bradesco Seguros apresenta campanha que traz uma reflexão sobre a jornada e o início do novo ciclo em 2023. O filme criado pela AlmapBBDO faz parte da estratégia da marca de reforçar a importância do seguro de vida para as famílias e dia a dia das pessoas.

Já o Burger King utiliza a campanha criada pela David para apresentar a família BK. Com tom de humor, a marca apresenta diversos grupos para demonstrar a pluralidade de seu cardápio e como ele atende aos gostos desses membros.

Também com criação da David, a Faber-Castell apresenta a campanha “Cor de Quem?”, para promover a linha Caras & Cores. O filme tem como objetivo abordar o tema da autoexpressão e reconhecer a individualidade de cada um, por meio dos lápis “tons de pele”.

A Petlove estreia a campanha Black Cat Friday, em homenagem à esta sexta-feira 13. Além de oferecer descontos, a marca traz como protagonista Agatha, a gata conselheira que tem como proposito de ressignificar a imagem do gato preto durante a data. O filme foi desenvolvido pela CP+B.

https://www.youtube.com/watch?v=1ySV8j8J1T0

A Wizard aproveita criou uma campanha comemorar os seus 35 anos. O ator Jefferson Schroeder será o astro da ação publicitária e encarna um gênio da lâmpada na peça que foi desenvolvida pelo time de marketing da escola de idiomas em parceria com a 35agency.

Com Marcia Sensitiva, o Duolingo convida um time de influenciadores místicos para trazer as simpatias de ano novo na campanha #AMelhorSimpatiaDoMundo, que terá até lives no Tiktok da marca. As iniciativas foram responsabilidade da Jotacom.

A Central da Visão traz a jornalista Mariana Ferrão como sua embaixadora. A empresa tem como objetivo apresentar as facilidades do atendimento figital por meio do atendimento oftalmológico direcionado, sobretudo, às pessoas que não possuem plano de saúde.

 

A Ben & Jerry’s estreia a campanha “Pedaços De Quem Somos De Verdade”, que tem como objetivo reforçar os valores da marca, que falam de direitos humanos e a dignidade social entre as pessoas e a sua preocupação em relação ao ESG. Os filmes criados pela Ogilvy Brasil trazem para a narrativa sabores como Half Baked®, Doce De Leite e Chocolate Fudge Brownie e abordam temáticas como embalagens de origem responsável e impactos sustentáveis e o portfólio diverso da marca.

O Memorial do Holocausto de São Paulo, o StandWithUs e a Federação Israelita de São Paulo desenvolveram o projeto “Obrigado Paulistanos”, onde quatro sobreviventes do Holocausto que viveram em São Paulo agradecem a cidade pela recepção. Além disso, os shoppings Cidade de São Paulo e Vila Olímpia receberão uma exposição de fotografias de sobreviventes do holocausto. A Rai Publicidade e a Ultrassom são apoiadoras do projeto.

Trazendo Sabrina Sato e Paulo Vieira, Globoplay estreia campanha para reforçar a presença do BBB 23 na plataforma e a exibição 24h ao vivo. O filme, criado pela Globo, traz como mote “No Globoplay, tem BBB para todo tipo de fã”.

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