Campanhas da Semana: marcas reforçam alta performance

Buscar

Campanhas da Semana: marcas reforçam alta performance

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: marcas reforçam alta performance

Jeep usa referências do cinema para ressaltar grandes aventuras, enquanto Samsung estreia filme em apoio aos Jogos Olímpicos


3 de maio de 2024 - 15h47

“Com grandes poderes, vêm grandes aventuras” é o mote da campanha de Jeep. A marca parafraseia a icônica frase de Homem Aranha para mostrar a performance do lançamento da marca para a linha 2025. A Fbiz foi responsável pela criação.

Já a Samsung apresenta “Open Always Wins” para inaugurar seu apoio aos atletas que disputarão os Jogos Olímpicos. A campanha faz parte do patrocínio da marca à Olimpíada e Paralimpíada.

Com criação da Publicis, Tetra Pak traz Galvão Bueno para reviver o mote “É Tetraaaaa” em campanha que destaca os atributos e tecnologia para o desenvolvimento de suas embalagens.

Para celebrar a parceria com a Conmebol Libertadores, a Mapfre veicula um filme que mostra como a competição e o amor pelo seu time pode unir pessoas e reforçar relações.

Com a música Quero mais Saúde, de Rita Lee, Bradesco Saúde traz Patrícia Poeta para falar sobre a importância de se cuidar. A AlmapBBDO foi a responsável pela criação.

Em uma parceria com Alexa e Viih Tube, OFF! desafia a influencer a ficar 48 horas sem usar as redes sociais. A ação faz parte de uma campanha da empresa de repelentes que tem como objetivo convidar as pessoas a aproveitar a vida off-line.

Já Bianca Andrade, a Boca Rosa, faz uma reflexão sobre o tempo e relógio biológico e como isso se encaixo em seus desafios profissionais em filme da Brastemp criado pela DM9.

Para apresentar a  linha Auroggets Kids, Aurora traz os personagens de Looney  Tunes como protagonistas da campanha criada pela FCB.

Com produção da Cine, a BYD lança seu primeiro comercial brasileiro. O objetivo da marca é promover o público o carro BYD Song Plus DM-i.

A DPZ se inspirou no conceito global de Nescafé para criar uma campanha que convida os consumidores a construírem seu próprio mundo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também