Campanhas da Semana: marcas reforçam alta performance
Jeep usa referências do cinema para ressaltar grandes aventuras, enquanto Samsung estreia filme em apoio aos Jogos Olímpicos
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Meio & Mensagem
3 de maio de 2024 - 15h47
“Com grandes poderes, vêm grandes aventuras” é o mote da campanha de Jeep. A marca parafraseia a icônica frase de Homem Aranha para mostrar a performance do lançamento da marca para a linha 2025. A Fbiz foi responsável pela criação.
Já a Samsung apresenta “Open Always Wins” para inaugurar seu apoio aos atletas que disputarão os Jogos Olímpicos. A campanha faz parte do patrocínio da marca à Olimpíada e Paralimpíada.
Com criação da Publicis, Tetra Pak traz Galvão Bueno para reviver o mote “É Tetraaaaa” em campanha que destaca os atributos e tecnologia para o desenvolvimento de suas embalagens.
Para celebrar a parceria com a Conmebol Libertadores, a Mapfre veicula um filme que mostra como a competição e o amor pelo seu time pode unir pessoas e reforçar relações.
Com a música Quero mais Saúde, de Rita Lee, Bradesco Saúde traz Patrícia Poeta para falar sobre a importância de se cuidar. A AlmapBBDO foi a responsável pela criação.
Em uma parceria com Alexa e Viih Tube, OFF! desafia a influencer a ficar 48 horas sem usar as redes sociais. A ação faz parte de uma campanha da empresa de repelentes que tem como objetivo convidar as pessoas a aproveitar a vida off-line.
Já Bianca Andrade, a Boca Rosa, faz uma reflexão sobre o tempo e relógio biológico e como isso se encaixo em seus desafios profissionais em filme da Brastemp criado pela DM9.
Para apresentar a linha Auroggets Kids, Aurora traz os personagens de Looney Tunes como protagonistas da campanha criada pela FCB.
Com produção da Cine, a BYD lança seu primeiro comercial brasileiro. O objetivo da marca é promover o público o carro BYD Song Plus DM-i.
A DPZ se inspirou no conceito global de Nescafé para criar uma campanha que convida os consumidores a construírem seu próprio mundo.
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