Assinar

Campanhas da Semana: Méquizice e o idioma do verão

Buscar

Campanhas da Semana: Méquizice e o idioma do verão

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: Méquizice e o idioma do verão

Anunciantes como McDonald's, Itaipava e Assaí começam o ano com mensagens que abordam os hábitos de consumo durante o verão


6 de janeiro de 2023 - 12h02

Como parte da série de campanhas que mostram as maneiras que os famosos comem seus combos no Méqui, a marca traz Larissa Manoela para mostrar a sua méquizice. O filme criado pela Galeria.ag e tem desdobramentos para TV aberta e fechada, digital e mídia out of home.

Para reforçar o seu posicionamento, que incentiva que as pessoas aproveitem as ocasiões de consumo, Itaipava estreia campanha de verão com uma linguagem própria. A peça foi criada pela foi criada pela WMcCann.

Com o objetivo de impactar o público no ambiente digital, a Citroën, em parceria com a BETC Havas traz os streamers Nobru, Cerol e Ale Maze, para acompanhar o lançamento do novo modelo C3 no metaverso.

Campanhas da semana; Citroen

Citröen vai ao metaverso para apresentar nova versão do C3

Já o Assaí lança a sua primeira campanha de 2023 para celebrar o verão. O filme criado pela in house StarMKT apresenta ofertas e convida os clientes a “verãozar”.

Ao som de “Hello, Goodbye”, dos Beatles, Great Wall Motor (GWM) aproveita o conceito “Hello, tomorow” para se apresentar ao público brasileiro. A campanha foi criada pela Asia, spin-off da Africa criado em outubro do ano passado, como parte do projeto da chegada do anunciante ao Brasil.

A Conmebol criou “O Rei Eterno” para homenagear Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. O filme, criado pela agência Mercado McCann, da Argentina, apresenta uma biografia do jogador em formato de conto infantil, com o intuito de eternizar a carreira e história do jogador.

Trazendo nomes como Tainá Grando, Matheus Granado e Cris Cozinhando, o Gympass apresenta a “Pílula do Corpo Perfeito”. Com criação da Agência Arara, as peças têm como objetivo conscientizar as pessoas para evitar atalhos e assumir um compromisso com a prática de exercícios físicos.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público