Campanhas da Semana: Paralimpíada, diversidade e representação
Havaianas, Nike, Prio e Bradesco abordam o esporte em homenagens aos atletas paraolímpicos e olímpicos
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Meio & Mensagem
30 de agosto de 2024 - 16h17
Em clima de Paralimpíada, a Havaianas lança campanha com foco nos atletas da competição. Além disso, o filme criado pela Dojo apresenta novos produtos que entram no catálogo da marca, como sandálias adaptadas.
A Prio, empresa de petróleo e gás, criou bonecos em homenagem aos atletas paralímpicos brasileiros que compõem o Time Prio, como Gabrielzinho, Antônio Tenório e Brenda Freitas. Criada pela Monkey-land, o filme apresenta a reação dos esportistas ao receberem a homenagem.
Na continuação da campanha com o ex-jogador de basquete, Daniel Sousa, o Bradesco apresenta a segunda fase da estratégia com Bia Souza, medalhista do judô em 2024. As peças foram criadas pela Aldeiah.
Em parceria com a AlmapBBDO, a Volkswagen apresenta um novo modelo de picape com o filme “Nova Amarok V6: Carregada de Força Bruta”. O modelo foi exposto pela primeira vez na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos, evento que tem a Volkswagen como patrocinadora há 30 anos.
A plataforma de crédito e consumo Jeitto convidou o MC Binn, ex-BBB e funkeiro, para estrelar o comercial cujo é inspirado no primeiro sucesso do músico: Tá Tranquilo, Tá Favorável. A Bunch Markering & Growth é a agência responsável pela campanha.
A Sabor A Mi, da Ajinomoto, lança a campanha “Cada receita tem uma grande história!”. Criada pela Cappucino, agência do coletivo Weber Shandwick, a narrativa busca resgatar receitas caseiras dos lares brasileiros.
Criado pela Publicis, o filme da Barilla apresenta ao consumidor a linha de produtos sem glúten da marca. A peça traz o mote “Novo Barilla Sem Glúten. Contém Barilla. Só não contém glúten”.
O filme criado pela Publicem e produzido pela Paprika Filmes para as Lojas Cem reforça a diversidade e a representatividade com o mote “Pra toda gente”.
A Natura acaba de lançar uma linha de alta perfumaria com fragrâncias para o corpo e para casa. Para promovê-la, a Galeria, criou uma campanha cujos filmes abordam ambas as frentes.
A Smiles regravou a canção Deixa Acontecer, do Grupo Revelação, com os Gilsons para campanha de “Faz sua viagem acontecer naturalmente”. O programa de fidelidades da Gol escolheu para criação da peça a agência Forall.
Em parceria com a Droga5, a marca de uísque da Pernod-Ricard, Ballantine’s, entra oficialmente para o circuito sertanejo com um remix criado por MC PH e DJ Chris.
O ator Cauã Reymond estrela mais uma campanha, dessa vez para a ZAP. Criada ela AlmapBBDO, o filme destaca a diversidade da plataforma ao oferecer mais de sete milhões de imóveis aos usuários.
O filme da Beta Collective para a Anota AI aposta no humor para destacar as vantagens da automatização da respostas
O McDonald’s e a Galeria foram atrás de histórias reais de fãs para compor a nova campanha institucional da marca. Cada um dos quatro filmes de “É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui” reencena momentos marcantes de consumidores que possuem uma relação de anos com a rede de fast food.
A Adria mostra ao público sua linha de lámen sem fritura. Em campanha criada Lew’Lara\TBWA, a marca faz uma provocação direta à concorrência.
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