Campanhas da Semana: futebol, Fórmula 1 e Jogos Paralímpicos
Duracell e OKX dão a largada na Fórmula 1; Amstel dialoga com a rivalidade entre times de futebol e Asics incentiva atletas paraolímpicos
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Meio & Mensagem
23 de agosto de 2024 - 16h11
Na campanha “Da Pedida”, a Itaipava estimula os consumidores a escolherem a bebida nos momentos de confraternização. A criação é da WMcCann.
Criada pela VML, a campanha de Duracell reforça o patrocínio à equipe da Williams na Fórmula 1 com um filme que busca apresentar o rendimento da energia das baterias.
Também com temática da Fórmula 1, a patrocinadora da equipe MacLaren, OKX, convida o piloto Lando Norris a participar da campanha da marca de criptoativos.
No clima de Jogos Paralímpicos, a patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Asics, lança um vídeo-manifesto protagonizado pelos atletas. A campanha tem criação da Dojo e produção da Volt Filmes.
Em parceria com a ZMES, a BateuBet convida o ator Cauã Reumond e o ex-jogador Grafite para estrelarem a campanha “Bateu é gol. Bateu levou. BateuBet”.
O aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery embarca na zoeira da rivalidade futebolística. Na campanha criada pela Gut, a marca satiriza os times que são “jantados” pelos rivais e apresenta quais as melhores opções de vinho para a refeição.
Para Amstel, a Live criou um filme que instiga os torcedores de futebol, encarnados por Luana Maluf e Hélio de La Peña, a se sentarem à mesa com tranquilidade. Enquanto Luana representa o Palmeiras, o ator veste a camisa do Botafogo.
O Santander dá início à nova fase de sua estratégia de marketing com a campanha “Comece Agora”. Com criação da BETC Havas, a série de filmes apresenta histórias de personagens que encontram no banco a solução para suas demandas.
A fintech de consultoria financeira Plusdin e a agência Isla apresentam um filme que convida os brasileiros a olharem com atenção para sua saúde financeira.
Ao escolher o jornalista Evaristo Costa como embaixador, a Raízen Power apresenta ao brasileiro o mercado de energia renovável e as soluções do Clube Power, serviço da marca. A campanha foi criada pela Greenz.
A vertical da Philips focada em maternidade, Phillips Avent, e a iD/TBWA, lançam uma campanha reflexiva sobre o trabalho de tempo integral das mães, e, ao mesmo tempo, convidam os integrantes da família a serem ativos na rotina dessas mulheres.
Do grupo CNA+, a escola de programação Crtl+Play lança a campanha “A Inovação do Amanhã Começa Hoje”, em parceria com a agência Tech&Soul.
A Drogaria Pacheco e a Drogaria São Paulo, ambas do grupo DPSP, levam ao cinema a campanha de vacinação para dentro do cinema. Criada pela LVL, os filmes fazem referências à tradicionais aberturas de estúdios, como MGM e 20th Century Fox.
A agência especializada em nutrição E4 convida Rodrigo Hilbert para estrelar a campanha “Meu nutri me nutre”.
O cantor sertanejo Michel Teló é o protagonista da campanha da MSD Saúde Animal. O embaixador da marca apresenta ao público os novos produtos da empresa de medicamentos veterinários.
Na campanha de Danoninho, criada pela Soko e produzida pela Broders, Sabrina Sato interagiu com o Dino ao apresentar a importância do café da manhã na rotina da família.
O Clube iFood lançou o filme “Ganhadores”, criada pela DM9, em parceria com o Íbis, conhecido como o pior time do mundo.
Para promover o bem-estar e a saúde, a Centrum levou a Academia Centrum para Parque Villa-Lobos para promover os benefícios do exercício físico. A campanha também teve desdobramentos no digital e nas televisão.
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