Campanhas da Semana: futebol, Fórmula 1 e Jogos Paralímpicos
Duracell e OKX dão a largada na Fórmula 1; Amstel dialoga com a rivalidade entre times de futebol e Asics incentiva atletas paraolímpicos
Campanhas da Semana: futebol, Fórmula 1 e Jogos Paralímpicos
BuscarCampanhas da Semana: futebol, Fórmula 1 e Jogos Paralímpicos
BuscarDuracell e OKX dão a largada na Fórmula 1; Amstel dialoga com a rivalidade entre times de futebol e Asics incentiva atletas paraolímpicos
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2024 - 16h11
Na campanha “Da Pedida”, a Itaipava estimula os consumidores a escolherem a bebida nos momentos de confraternização. A criação é da WMcCann.
Criada pela VML, a campanha de Duracell reforça o patrocínio à equipe da Williams na Fórmula 1 com um filme que busca apresentar o rendimento da energia das baterias.
Também com temática da Fórmula 1, a patrocinadora da equipe MacLaren, OKX, convida o piloto Lando Norris a participar da campanha da marca de criptoativos.
No clima de Jogos Paralímpicos, a patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Asics, lança um vídeo-manifesto protagonizado pelos atletas. A campanha tem criação da Dojo e produção da Volt Filmes.
Em parceria com a ZMES, a BateuBet convida o ator Cauã Reumond e o ex-jogador Grafite para estrelarem a campanha “Bateu é gol. Bateu levou. BateuBet”.
O aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery embarca na zoeira da rivalidade futebolística. Na campanha criada pela Gut, a marca satiriza os times que são “jantados” pelos rivais e apresenta quais as melhores opções de vinho para a refeição.
Para Amstel, a Live criou um filme que instiga os torcedores de futebol, encarnados por Luana Maluf e Hélio de La Peña, a se sentarem à mesa com tranquilidade. Enquanto Luana representa o Palmeiras, o ator veste a camisa do Botafogo.
O Santander dá início à nova fase de sua estratégia de marketing com a campanha “Comece Agora”. Com criação da BETC Havas, a série de filmes apresenta histórias de personagens que encontram no banco a solução para suas demandas.
A fintech de consultoria financeira Plusdin e a agência Isla apresentam um filme que convida os brasileiros a olharem com atenção para sua saúde financeira.
Ao escolher o jornalista Evaristo Costa como embaixador, a Raízen Power apresenta ao brasileiro o mercado de energia renovável e as soluções do Clube Power, serviço da marca. A campanha foi criada pela Greenz.
A vertical da Philips focada em maternidade, Phillips Avent, e a iD/TBWA, lançam uma campanha reflexiva sobre o trabalho de tempo integral das mães, e, ao mesmo tempo, convidam os integrantes da família a serem ativos na rotina dessas mulheres.
Do grupo CNA+, a escola de programação Crtl+Play lança a campanha “A Inovação do Amanhã Começa Hoje”, em parceria com a agência Tech&Soul.
A Drogaria Pacheco e a Drogaria São Paulo, ambas do grupo DPSP, levam ao cinema a campanha de vacinação para dentro do cinema. Criada pela LVL, os filmes fazem referências à tradicionais aberturas de estúdios, como MGM e 20th Century Fox.
A agência especializada em nutrição E4 convida Rodrigo Hilbert para estrelar a campanha “Meu nutri me nutre”.
O cantor sertanejo Michel Teló é o protagonista da campanha da MSD Saúde Animal. O embaixador da marca apresenta ao público os novos produtos da empresa de medicamentos veterinários.
Na campanha de Danoninho, criada pela Soko e produzida pela Broders, Sabrina Sato interagiu com o Dino ao apresentar a importância do café da manhã na rotina da família.
O Clube iFood lançou o filme “Ganhadores”, criada pela DM9, em parceria com o Íbis, conhecido como o pior time do mundo.
Para promover o bem-estar e a saúde, a Centrum levou a Academia Centrum para Parque Villa-Lobos para promover os benefícios do exercício físico. A campanha também teve desdobramentos no digital e nas televisão.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima