Assinar

Campanhas da Semana: Selton Mello e a volta de Fabiano Augusto às Casas Bahia

Buscar

Campanhas da Semana: Selton Mello e a volta de Fabiano Augusto às Casas Bahia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campanhas da Semana: Selton Mello e a volta de Fabiano Augusto às Casas Bahia

Selton Mello estrela campanhas de Brastemp e Spaten, enquanto Casas Bahia retoma a narrativa clássica do “Dedicação Total A Você” com antigo garoto-propaganda


8 de setembro de 2023 - 6h00

Em cocriação com Selton Mello, a Spaten apresenta o filme para o lançamento do novo produto da marca: uma caneca estilizada em comemoração ao Oktoberfest, festividade de origem alemã. A ação foi criada pela Gut. Mesmo criada para compor os materiais de divulgação de Spaten, a caneca ganhou repercussão nas redes sociais e os fãs da marca já queriam adquirir o item. No comercial, nomes dos  vencedores das canecas exclusivas são lidos pelo ator.

O ator também narra a campanha emocional da Brastemp, criada pela DM9, que marca o reposicionamento da marca de eletrodomésticos. “Geladeira” mostra uma sequência de fotos de nascimentos, viagens e sorrisos.

Youse também realizou o reposicionamento de marca pela campanha “A Escolha é Sua”, criada pela Tech And Soul. A nova comunicação quer reforçar a experiência digital e humanizar a contratação de seguros.

A plataforma de móveis MadeiraMadeira veicula sua primeira campanha de branding sob o mote “Tá na casa, tá na Madeira”. A campanha foi criada internamente e contou com a direção da produtora Casa Ao Lado. A iniciativa quer reforçar as relações emocionais entre clientes e a marca.

O Hospital do GRAACC, referência médica em tratamento de câncer infantojuvenil, trazem a temática dos games para enfatizar as mensagens sobre otimismo durante o processo. A peça foi criada pela Ogilvy e é intitulada “Vamos Vencer Essa Fase”.  

Criada pela DPZ, a campanha “Perguntinhas”, da Electrolux, instiga os adultos a responderem as questões sobre hábitos sustentáveis feitas pelos repórteres mirins.

A Casas Bahia retoma a narrativa clássica do “Dedicação Total A Você”, estrelada por Fabiano Augusto há quase 20 anos. As peças foram criadas em parceria com a Pullse, do Grupo Dreamers.

Em “Economizadores Exigentes”, a OLX destaca quais as vantagens na compra de objetos e produtos usados. A campanha foi criada pela própria marca e terá a participação de influenciadores, como, Bárbara Coura e João Vitor.

Com lançamento do cartão de crédito, a Amazon Brasil acompanha a novidade com os filmes criados pela IPG Mediabrands em parceria com MullenLowe e Initiative. A campanha foi nomeada como “Esse Vira”.

Em tentativa de reforçar os produtos de fibras da companhia, a OI lançou três campanhas que brincam com algumas características da internet lenta. A peça foi criada pelo hub do Grupo Dreamers, a Oi Hubble.

A convite da cerveja Corona, o artista Rimon Guimarães faz intervenção artística com quase sete mil garrafas em Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação

    AliExpress celebra mês do orgulho geek em nova ação

    Criada pela produtora Brick, campanha reúne cinco influenciadores para se vestirem como personagens icônicos da cultura pop

  • Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie

    Luísa Perissé cria funk para apresentar o novo M&M’S Cookie

    M&M’s apresenta edição limitada do snack com a influencer cantando "Hino da Biscoitagem"