Campanhas da Semana: Selton Mello e a volta de Fabiano Augusto às Casas Bahia
Selton Mello estrela campanhas de Brastemp e Spaten, enquanto Casas Bahia retoma a narrativa clássica do “Dedicação Total A Você” com antigo garoto-propaganda
Campanhas da Semana: Selton Mello e a volta de Fabiano Augusto às Casas Bahia
BuscarCampanhas da Semana: Selton Mello e a volta de Fabiano Augusto às Casas Bahia
BuscarSelton Mello estrela campanhas de Brastemp e Spaten, enquanto Casas Bahia retoma a narrativa clássica do “Dedicação Total A Você” com antigo garoto-propaganda
Meio & Mensagem
8 de setembro de 2023 - 6h00
Em cocriação com Selton Mello, a Spaten apresenta o filme para o lançamento do novo produto da marca: uma caneca estilizada em comemoração ao Oktoberfest, festividade de origem alemã. A ação foi criada pela Gut. Mesmo criada para compor os materiais de divulgação de Spaten, a caneca ganhou repercussão nas redes sociais e os fãs da marca já queriam adquirir o item. No comercial, nomes dos vencedores das canecas exclusivas são lidos pelo ator.
O ator também narra a campanha emocional da Brastemp, criada pela DM9, que marca o reposicionamento da marca de eletrodomésticos. “Geladeira” mostra uma sequência de fotos de nascimentos, viagens e sorrisos.
A Youse também realizou o reposicionamento de marca pela campanha “A Escolha é Sua”, criada pela Tech And Soul. A nova comunicação quer reforçar a experiência digital e humanizar a contratação de seguros.
A plataforma de móveis MadeiraMadeira veicula sua primeira campanha de branding sob o mote “Tá na casa, tá na Madeira”. A campanha foi criada internamente e contou com a direção da produtora Casa Ao Lado. A iniciativa quer reforçar as relações emocionais entre clientes e a marca.
O Hospital do GRAACC, referência médica em tratamento de câncer infantojuvenil, trazem a temática dos games para enfatizar as mensagens sobre otimismo durante o processo. A peça foi criada pela Ogilvy e é intitulada “Vamos Vencer Essa Fase”.
Criada pela DPZ, a campanha “Perguntinhas”, da Electrolux, instiga os adultos a responderem as questões sobre hábitos sustentáveis feitas pelos repórteres mirins.
A Casas Bahia retoma a narrativa clássica do “Dedicação Total A Você”, estrelada por Fabiano Augusto há quase 20 anos. As peças foram criadas em parceria com a Pullse, do Grupo Dreamers.
Em “Economizadores Exigentes”, a OLX destaca quais as vantagens na compra de objetos e produtos usados. A campanha foi criada pela própria marca e terá a participação de influenciadores, como, Bárbara Coura e João Vitor.
Com lançamento do cartão de crédito, a Amazon Brasil acompanha a novidade com os filmes criados pela IPG Mediabrands em parceria com MullenLowe e Initiative. A campanha foi nomeada como “Esse Vira”.
Em tentativa de reforçar os produtos de fibras da companhia, a OI lançou três campanhas que brincam com algumas características da internet lenta. A peça foi criada pelo hub do Grupo Dreamers, a Oi Hubble.
A convite da cerveja Corona, o artista Rimon Guimarães faz intervenção artística com quase sete mil garrafas em Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025