Campanhas da semana: Umbro, Burger King e outros

Buscar

Campanhas da semana: Umbro, Burger King e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Umbro, Burger King e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


13 de setembro de 2019 - 6h35

Comemorando seus 95 anos, a Umbro criou uma campanha para celebrar os anos 1990. A marca venderá camisetas dos clubes Santos, Grêmio, Cruzeiro, Chapecoense, Avaí e Sport Recife com elementos, como tipografia e grafismos, que lembram a década. Para trazer a época para a comunicação, a empresa decidiu criar um programete no estilo televendas para anunciar as novidades da marca e publicações nas redes sociais. A criação é da Escala.

Para apresentar a nova versão do Whooper, feita 100% à base de plantas, o Burger King colocou consumidores que garantem conhecer a carne do lanche para provar o Rebel Whopper. O público se mostra surpreendido ao saber que o sanduíche que comeram era feito de vegetais. A campanha foi criada pela David e tem peças para TV, digital, OOH e mídia impressa.

A Natura e a DPZ&T se inspiraram nas flores vermelhas usadas na composição do Deo Parfum, perfume da linha Luna, para criar uma campanha que é composta majoritariamente de tons vermelhos e propõe liberdade à sensualidade das mulheres. O filme retrata mulheres que assumem seu corpo e sensualidade, incentivando a audiência a perder a timidez de expressar sua personalidade. A comunicação é exibida em TV aberta e por assinatura, branded content, ação com influenciadores, mídia OOH e merchandising.

Parte da campanha “Brasil, o País do Vinho” para a WineBox Colors, da Wine, José Valien Royo, o ex-baixinho da Kaiser, aparece sendo transportado para diferentes lugares no País ao tocar a caixa do produto. A comunicação foi criada pela agência Innova AATB.

Para apresentar as novas versões de produtos de seu cardápio, o Outback, em campanha co-criada pela Íonz, realizou um red carpet dos pratos, com comentários de Hugo Gloss. Além do filme, a campanha conta com ações com influenciadores, gifs para o digital e publicações que sugerem ao cliente publicar fotos com os produtos para terem suas fotos transformadas em cartaz de cinema.

Anunciando o processo seletivo de 2020 e a nova unidade em Santo Amaro, a Universidade Cruzeiro do Sul lançou uma campanha criada pela FCB Brasil que coloca o aluno como protagonista, reforçando que a universidade e o conhecimento são formas de ajudar na superação de obstáculos. A comunicação foi produzida pela Corazon Filmes e conta com mídia impressa, digital, OOH e vinheta no programa Caldeirão do Hulk, da Globo.

Criada pela Huddle, a nova campanha da Prevent Senior reforça que a seguradora valoriza a importância da saúde preventiva na vida do Adulto+, palavra usada para resignificar “terceira idade”. O filme retrata a importância de ter uma vida saudável após os 50 anos de idade. A campanha está sendo exibida em cinemas, TV por assinatura e nas redes sociais da marca,

O Governo do Estado de São Paulo lançou nova fase da campanha de combate da violência contra a mulher. Criada pela LewLARA/TBWA, a atriz no vídeo traz uma mensagem de enfrentamento contra agressores. Ao fim, anuncia a criação de delegacias 24h com a finalidade de atendimento a vítimas e um novo aplicativo, que pode ser acessado pelas principais plataformas de apps ou site da iniciativa. O vídeo é veiculado em TVs e portais, com versões para rádios, revistas e OOH no Metrô paulista.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf