Campanhas da semana: Ypê, Bis, entre outras

Buscar

Campanhas da semana: Ypê, Bis, entre outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Ypê, Bis, entre outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


4 de junho de 2021 - 6h00

Rodrigo Hilbert é o astro da nova campanha da Ypê.  O filme, desenvolvido pela agência Area G, traz o ator em situações em que ele mostra muitos de seus dons – e suja as roupas. A comunicação reforça a nova linha Power Act da marca.

A agência David, traz Gil do Vigor de volta às telinhas. O ex-BBB aparece na peça reagindo a um vídeo com imagens do Bis Xtra. Intitulado “React Descontrolado”, a campanha tem peças com 30”, 15” e 6” para o digital. A campanha vem sendo veiculada ao longo da semana.

Já a Nestlé, apresenta uma receita contra o desperdício. A campanha criada pela DPZ&T, para a Maggi, tem como estrela Regina Casé e o chef Edson Leite, criador do projeto Gastronomia Periférica, que dá aulas de cozinha gratuitas na periferia, com foco em conscientização de consumo.

Ao som de uma paródia inspirada na música “O que é que a baiana tem” de Carmem Miranda, a Président apresenta a sua nova linha de queijo ralado. A campanha desenvolvida pela Talent Marcel e produzida pela Corazon Filmes, apresenta filmes para TV aberta e fechada, além de ações para os meios digitais.

No último final de semana, o Campeonato Brasileiro teve seu start e, para promover o reinício da competição, e das transmissões, o Premiere, da Globo, lança a campanha Bora Artilheiro com a presença do humorista Magno Navarro, e ao som de uma paródia de “Bora pro Piseiro”, do Barões da Pisadinha.

“Saúde da família é para cuidar com amor!” é o slogan da campanha produzida pela agência FRCOM Publicidade e Propaganda para a rede AmorSaúde. O filme “Cuidar com amor”, é estrelado pelo casal Taís Araújo e Lázaro Ramos. Essa peça marca, também, a estreia deles como embaixadores da marca.

A Samsung lança a campanha “Dobre suas possibilidades”, que será divulgada nos canais da marca, para promover a linha Galaxy Z Flip e Galaxy ZFold2 5G. A peça mostra o cotidiano e as inúmeras possibilidades do que se pode fazer com o aparelho.

A Audiobel promove a campanha “não dê ouvidos ao preconceito”, que busca desmitificar o uso de aparelhos auditivos. A campanha foi criada pela Brancozulu e marca a volta da empresa para TV e internet.

ABRADI, ABAP e Sistema Sinapro/Fenapro convidam a sociedade para se unir em prol da vacinação. As entidades lançam uma série de peças, que estão disponíveis para download, e podem ser compartilhadas nas redes sociais, além de um manifesto, que faz parte da campanha “Cuidar de você é cuidar de milhões de brasileiros”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube