Campanhas da semana: Ypê, Bis, entre outras
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Rodrigo Hilbert é o astro da nova campanha da Ypê. O filme, desenvolvido pela agência Area G, traz o ator em situações em que ele mostra muitos de seus dons – e suja as roupas. A comunicação reforça a nova linha Power Act da marca.
A agência David, traz Gil do Vigor de volta às telinhas. O ex-BBB aparece na peça reagindo a um vídeo com imagens do Bis Xtra. Intitulado “React Descontrolado”, a campanha tem peças com 30”, 15” e 6” para o digital. A campanha vem sendo veiculada ao longo da semana.
Já a Nestlé, apresenta uma receita contra o desperdício. A campanha criada pela DPZ&T, para a Maggi, tem como estrela Regina Casé e o chef Edson Leite, criador do projeto Gastronomia Periférica, que dá aulas de cozinha gratuitas na periferia, com foco em conscientização de consumo.
Ao som de uma paródia inspirada na música “O que é que a baiana tem” de Carmem Miranda, a Président apresenta a sua nova linha de queijo ralado. A campanha desenvolvida pela Talent Marcel e produzida pela Corazon Filmes, apresenta filmes para TV aberta e fechada, além de ações para os meios digitais.
No último final de semana, o Campeonato Brasileiro teve seu start e, para promover o reinício da competição, e das transmissões, o Premiere, da Globo, lança a campanha Bora Artilheiro com a presença do humorista Magno Navarro, e ao som de uma paródia de “Bora pro Piseiro”, do Barões da Pisadinha.
“Saúde da família é para cuidar com amor!” é o slogan da campanha produzida pela agência FRCOM Publicidade e Propaganda para a rede AmorSaúde. O filme “Cuidar com amor”, é estrelado pelo casal Taís Araújo e Lázaro Ramos. Essa peça marca, também, a estreia deles como embaixadores da marca.
A Samsung lança a campanha “Dobre suas possibilidades”, que será divulgada nos canais da marca, para promover a linha Galaxy Z Flip e Galaxy ZFold2 5G. A peça mostra o cotidiano e as inúmeras possibilidades do que se pode fazer com o aparelho.
A Audiobel promove a campanha “não dê ouvidos ao preconceito”, que busca desmitificar o uso de aparelhos auditivos. A campanha foi criada pela Brancozulu e marca a volta da empresa para TV e internet.
ABRADI, ABAP e Sistema Sinapro/Fenapro convidam a sociedade para se unir em prol da vacinação. As entidades lançam uma série de peças, que estão disponíveis para download, e podem ser compartilhadas nas redes sociais, além de um manifesto, que faz parte da campanha “Cuidar de você é cuidar de milhões de brasileiros”.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos