Assinar

Campeãs do esporte divulgam Lactive

Buscar
Publicidade
Comunicação

Campeãs do esporte divulgam Lactive

Ação da Fischer estrelada por Maya Gabeira e Alexandra Nascimento mostra que mesmo campeãs podem se beneficiar com o produto


26 de abril de 2014 - 11h34

 A Vigor Alimentos volta à mídia com a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive e estrelas femininas do esporte nacional. Com estreia prevista para esta quarta-feira, 26, a campanha criada pela Fischer é estrelada por Maya Gabeira, campeã mundial de surfe, e Alexandra Nascimento, campeã mundial de handebol.

O comercial defende que mesmo elas podem se beneficiar ao consumir regularmente o produto. A criação foi de Thiago Bhering e Antonio Costa Neto, com produção da O2 Filmes e direção de cena de Kitty Bertazzi.

O segmento de funcionais, do qual Lactive faz parte, já representa 20% do mercado de lácteos, e as campanhas do segmento têm conquistado espaço na mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Campeãs do esporte divulgam Lactive

Buscar
Publicidade

Campeãs do esporte divulgam Lactive

Ação da Fischer estrelada por Maya Gabeira e Alexandra Nascimento mostra que mesmo campeãs podem se beneficiar com o produto


26 de abril de 2014 - 11h34

 A Vigor Alimentos volta à mídia com a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive e estrelas femininas do esporte nacional. Com estreia prevista para esta quarta-feira, 26, a campanha criada pela Fischer é estrelada por Maya Gabeira, campeã mundial de surfe, e Alexandra Nascimento, campeã mundial de handebol.

O comercial defende que mesmo elas podem se beneficiar ao consumir regularmente o produto. A criação foi de Thiago Bhering e Antonio Costa Neto, com produção da O2 Filmes e direção de cena de Kitty Bertazzi.

O segmento de funcionais, do qual Lactive faz parte, já representa 20% do mercado de lácteos, e as campanhas do segmento têm conquistado espaço na mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca

Campeãs do esporte divulgam Lactive

Buscar
Publicidade

Campeãs do esporte divulgam Lactive

Ação da Fischer estrelada por Maya Gabeira e Alexandra Nascimento mostra que mesmo campeãs podem se beneficiar com o produto


26 de abril de 2014 - 11h34

 A Vigor Alimentos volta à mídia com a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive e estrelas femininas do esporte nacional. Com estreia prevista para esta quarta-feira, 26, a campanha criada pela Fischer é estrelada por Maya Gabeira, campeã mundial de surfe, e Alexandra Nascimento, campeã mundial de handebol.

O comercial defende que mesmo elas podem se beneficiar ao consumir regularmente o produto. A criação foi de Thiago Bhering e Antonio Costa Neto, com produção da O2 Filmes e direção de cena de Kitty Bertazzi.

O segmento de funcionais, do qual Lactive faz parte, já representa 20% do mercado de lácteos, e as campanhas do segmento têm conquistado espaço na mídia.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca