Campeãs do esporte divulgam Lactive
Ação da Fischer estrelada por Maya Gabeira e Alexandra Nascimento mostra que mesmo campeãs podem se beneficiar com o produto
Ação da Fischer estrelada por Maya Gabeira e Alexandra Nascimento mostra que mesmo campeãs podem se beneficiar com o produto
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 11h34
A Vigor Alimentos volta à mídia com a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive e estrelas femininas do esporte nacional. Com estreia prevista para esta quarta-feira, 26, a campanha criada pela Fischer é estrelada por Maya Gabeira, campeã mundial de surfe, e Alexandra Nascimento, campeã mundial de handebol.
O comercial defende que mesmo elas podem se beneficiar ao consumir regularmente o produto. A criação foi de Thiago Bhering e Antonio Costa Neto, com produção da O2 Filmes e direção de cena de Kitty Bertazzi.
O segmento de funcionais, do qual Lactive faz parte, já representa 20% do mercado de lácteos, e as campanhas do segmento têm conquistado espaço na mídia.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Ação da Fischer estrelada por Maya Gabeira e Alexandra Nascimento mostra que mesmo campeãs podem se beneficiar com o produto
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 11h34
A Vigor Alimentos volta à mídia com a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive e estrelas femininas do esporte nacional. Com estreia prevista para esta quarta-feira, 26, a campanha criada pela Fischer é estrelada por Maya Gabeira, campeã mundial de surfe, e Alexandra Nascimento, campeã mundial de handebol.
O comercial defende que mesmo elas podem se beneficiar ao consumir regularmente o produto. A criação foi de Thiago Bhering e Antonio Costa Neto, com produção da O2 Filmes e direção de cena de Kitty Bertazzi.
O segmento de funcionais, do qual Lactive faz parte, já representa 20% do mercado de lácteos, e as campanhas do segmento têm conquistado espaço na mídia.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
Ação da Fischer estrelada por Maya Gabeira e Alexandra Nascimento mostra que mesmo campeãs podem se beneficiar com o produto
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 11h34
A Vigor Alimentos volta à mídia com a linha de iogurtes funcionais Vigor Lactive e estrelas femininas do esporte nacional. Com estreia prevista para esta quarta-feira, 26, a campanha criada pela Fischer é estrelada por Maya Gabeira, campeã mundial de surfe, e Alexandra Nascimento, campeã mundial de handebol.
O comercial defende que mesmo elas podem se beneficiar ao consumir regularmente o produto. A criação foi de Thiago Bhering e Antonio Costa Neto, com produção da O2 Filmes e direção de cena de Kitty Bertazzi.
O segmento de funcionais, do qual Lactive faz parte, já representa 20% do mercado de lácteos, e as campanhas do segmento têm conquistado espaço na mídia.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca