Cannes abre inscrições para delegados
Festival oferece pacotes diferentes para os seis dias de conteúdo
Festival oferece pacotes diferentes para os seis dias de conteúdo
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2014 - 4h22
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia que estão abertas as inscrições para delegados na 61ª edição do evento, que acontece de 15 a 21 de junho. Os inscritos poderão escolher entre pacotes de três, quatro, sete dias ou ainda um pacote especial premium incluindo acesso a todo o conteúdo do festival. Os registros podem ser feitos diretamente no site de Cannes.
O tema desta edição será "Criatividade em Ação" com mais de 50 seminários programados sobre o assunto e cerca de 20 oficinas de aprendizagem e workshops. Com um dia a mais, o Fórum oferecerá seis dias de conteúdo, cada um explorando um tema diferente: Criatividade Decodificada; Criatividade Remixada, Criatividade nas Telas; Criatividade Global, que contará com agências independentes de todo do mundo; Talento & Treinamento; e Música e Criatividade.
O Brasil este ano vai ganhar um dia especial com o “Brazil Day” para mostrar mais sobre a criatividade brasileira e o entendimento cultural.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024