Cannes realiza edição Lions CMO Accelerator no Brasil
Nos próximos dias 13 e 14, organização do Festival reunirá líderes de marketing para um programa de capacitação e imersão

(Crédito: Celina Filgueiras)
O Brasil receberá, pela primeira vez, uma edição do Lions CMO Accelerator, uma iniciativa que faz parte do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions para ajudar a aprimorar e desenvolver as carreiras de líderes de marketing.
A edição brasileira acontecerá nos próximos dias 13 e 14, na sede da Meta, em São Paulo, e será realizada em parceria com o Estadão e Informa Markets Latam e patrocínio da agência DPZ.
Ao longo de dois dias de programação, cerca de 70 chief marketing officers, diretores, vice-presidentes e heads de marketing de empresas de vários segmentos, terão acesso a conteúdo sobre criatividade e também a network e iniciativas de capacitação.
Essa edição do Lions CMO Accelerator será liderada por Fernando Machado, ex-líder de marketing de companhias como Activision Blizzard e de redes como Burger King e Popeyes.