Carlos Alberto de Nóbrega senta no banco da praça da Serasa
Apresentador estrela a campanha do novo mutirão de negociação de dívidas, convidando as pessoas a resolverem a situação financeira
Carlos Alberto de Nóbrega senta no banco da praça da Serasa
BuscarCarlos Alberto de Nóbrega senta no banco da praça da Serasa
BuscarApresentador estrela a campanha do novo mutirão de negociação de dívidas, convidando as pessoas a resolverem a situação financeira
Bárbara Sacchitiello
16 de junho de 2025 - 8h00
Apresentador mostra o novo mutirão de negociação de dívidas em campanha (Crédito: Divulgação)
O tradicional banco de A Praça é Nossa se transforma em um novo espaço para negociação de dívidas na nova campanha da Serasa.
A empresa recorreu ao icônico programa brasileiro para apresentar, a partir desta segunda-feira, 16, mais uma edição do mutirão nacional de negociações de dívidas de bancos.
Para isso, o “dono” do banco, Carlos Alberto de Nóbrega, tenta mostrar como é fácil usar os canais digitais da Serasa para negociar as dívidas, cujos descontos podem chegar a até 97%.
Na cena, Carlos Alberto aparece como de costume, sentado no banco e lendo seu jornal, quando percebe as ofertas indicadas do mutirão da Serasa. A produção do comercial é da Beel Films.
Nas peças, que serão veiculadas nas redes sociais e na TV, o apresentador aparece ao lado do Boletinho, mascote da Serasa.
O mutirão Desbanca vai até o próximo dia 30 e visa ajudar a diminuir as dívidas com instituições financeiras, que representam 27,8% das dívidas dos brasileiros, segundo a Serasa.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Firehouse Subs, Centauro e outros
David assume a conta da rede de fast food que chega ao Brasil, enquanto Labof se torna agência de publicidade da varejista de esportes
WPP é a primeira holding a integrar plataforma de IA do TikTok
Criativos das empresas da holding terão acesso antecipado às ferramentas de criação de vídeo, dublagem multilíngue e outros recursos do Symphony, serviço de IA da rede social