Carreta da TIM realiza festival de música

Buscar

Carreta da TIM realiza festival de música

Buscar
Publicidade

Comunicação

Carreta da TIM realiza festival de música

Projeto desenvolvido pela Pepper para promover os serviços da operadora chega a Recife depois de passar por Brasília e São José dos Campos


18 de julho de 2014 - 1h49

A agência Pepper assina o projeto TIMmusic na Estrada para promover o festival e o aplicativo de música da operadora, que levam o mesmo nome. A quarta edição do evento contará com a reformulação da carreta atrativa, agora com a tecnologia Leap Motion, que possibilita a interação entre as pessoas com a música e a iluminação de led por meio de sensores que captam os movimentos das mãos, assim como no filme Minority Report, com Tom Cruise.

A Carreta TIMmusic tem 14 metros e meio de comprimento envelopada nas cores da marca, e chega a Recife depois de passar por Brasília e São José dos Campos.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf