Comunicação
Carreta da TIM realiza festival de música
Projeto desenvolvido pela Pepper para promover os serviços da operadora chega a Recife depois de passar por Brasília e São José dos Campos
Projeto desenvolvido pela Pepper para promover os serviços da operadora chega a Recife depois de passar por Brasília e São José dos Campos
Meio & Mensagem
18 de julho de 2014 - 1h49
A agência Pepper assina o projeto TIMmusic na Estrada para promover o festival e o aplicativo de música da operadora, que levam o mesmo nome. A quarta edição do evento contará com a reformulação da carreta atrativa, agora com a tecnologia Leap Motion, que possibilita a interação entre as pessoas com a música e a iluminação de led por meio de sensores que captam os movimentos das mãos, assim como no filme Minority Report, com Tom Cruise.
A Carreta TIMmusic tem 14 metros e meio de comprimento envelopada nas cores da marca, e chega a Recife depois de passar por Brasília e São José dos Campos.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf