Assinar

Carreta da TIM realiza festival de música

Buscar

Carreta da TIM realiza festival de música

Buscar
Publicidade
Comunicação

Carreta da TIM realiza festival de música

Projeto desenvolvido pela Pepper para promover os serviços da operadora chega a Recife depois de passar por Brasília e São José dos Campos


18 de julho de 2014 - 1h49

A agência Pepper assina o projeto TIMmusic na Estrada para promover o festival e o aplicativo de música da operadora, que levam o mesmo nome. A quarta edição do evento contará com a reformulação da carreta atrativa, agora com a tecnologia Leap Motion, que possibilita a interação entre as pessoas com a música e a iluminação de led por meio de sensores que captam os movimentos das mãos, assim como no filme Minority Report, com Tom Cruise.

A Carreta TIMmusic tem 14 metros e meio de comprimento envelopada nas cores da marca, e chega a Recife depois de passar por Brasília e São José dos Campos.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024