Carreta da TIM realiza festival de música
Projeto desenvolvido pela Pepper para promover os serviços da operadora chega a Recife depois de passar por Brasília e São José dos Campos
Projeto desenvolvido pela Pepper para promover os serviços da operadora chega a Recife depois de passar por Brasília e São José dos Campos
Meio & Mensagem
18 de julho de 2014 - 1h49
A agência Pepper assina o projeto TIMmusic na Estrada para promover o festival e o aplicativo de música da operadora, que levam o mesmo nome. A quarta edição do evento contará com a reformulação da carreta atrativa, agora com a tecnologia Leap Motion, que possibilita a interação entre as pessoas com a música e a iluminação de led por meio de sensores que captam os movimentos das mãos, assim como no filme Minority Report, com Tom Cruise.
A Carreta TIMmusic tem 14 metros e meio de comprimento envelopada nas cores da marca, e chega a Recife depois de passar por Brasília e São José dos Campos.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024