Casas Bahia com tom mais leve na TV paga
Filme criado pela Y&R segue novo tom e estética adotados pela varejista
Filme criado pela Y&R segue novo tom e estética adotados pela varejista
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2015 - 12h42
Após adotar uma estética mais jovial em suas campanhas para a TV aberta, a Casas Bahia leva sua nova cara para a TV por assinatura. Para destacar a oferta de produtos tecnológicos da varejista, os três filmes criados pela Y&R trazem um protagonista geek, vivido pelo ator Felipe Aidar, em situações cotidianas permeadas por símbolos do universo digital.
Adotada no segundo semestre de 2014, a mudança no tom da comunicação fez a empresa aparecer, pela primeira vez, no ranking YouTube Ads Leaderboard, do Google, que elenca os dez filmes publicitários mais vistos por usuários do site.
Casas Bahia também obteve o maior índice de lembrança de marca nas propagandas de TV segundo a última pesquisa de Recall do Datafolha, publicada com exclusividade por Meio & Mensagem na edição 1646, com 10,4% das menções de espectadores.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024