Assinar

Casas Bahia com tom mais leve na TV paga

Buscar

Casas Bahia com tom mais leve na TV paga

Buscar
Publicidade
Comunicação

Casas Bahia com tom mais leve na TV paga

Filme criado pela Y&R segue novo tom e estética adotados pela varejista


2 de fevereiro de 2015 - 12h42

Após adotar uma estética mais jovial em suas campanhas para a TV aberta, a Casas Bahia leva sua nova cara para a TV por assinatura. Para destacar a oferta de produtos tecnológicos da varejista, os três filmes criados pela Y&R trazem um protagonista geek, vivido pelo ator Felipe Aidar, em situações cotidianas permeadas por símbolos do universo digital.

Adotada no segundo semestre de 2014, a mudança no tom da comunicação fez a empresa aparecer, pela primeira vez, no ranking YouTube Ads Leaderboard, do Google, que elenca os dez filmes publicitários mais vistos por usuários do site.

Casas Bahia também obteve o maior índice de lembrança de marca nas propagandas de TV segundo a última pesquisa de Recall do Datafolha, publicada com exclusividade por Meio & Mensagem na edição 1646, com 10,4% das menções de espectadores.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024