CEO da Cacau Show vira Coelho da Páscoa em campanha
Filme criado pela LVL traz o lúdico para comunicação e transporta os consumidores até fábrica de chocolates da marca
CEO da Cacau Show vira Coelho da Páscoa em campanha
BuscarCEO da Cacau Show vira Coelho da Páscoa em campanha
BuscarFilme criado pela LVL traz o lúdico para comunicação e transporta os consumidores até fábrica de chocolates da marca
Meio & Mensagem
6 de março de 2024 - 16h15
Crianças descobrem os segredos da Cacau Show em campanha de Páscoa (Crédito: Reprodução)
A Cacau Show transformou o CEO da marca, Alexandre Costa, em um Coelho Chef.
O filme, criado pela LVL para uma das principais épocas da indústria do chocolate, aposta no lúdico para apresentar o portfólio da marca. O filme estreia nesta quarta-feira, 6, na TV aberta.
Com isso, a peça busca mostrar atribuir um significado ao personagem, que protagoniza a comunicação da época. Além disso, a empresa aproveita para transportar os consumidores para a Fantástica Fábrica da Cacau Show.
No filme, os espectadores podem acompanhar duas crianças em uma jornada descobrindo os segredos dos personagens. Essa não é a primeira vez que a marca trabalha com o universo lúdico, que já esteve presente na campanha que apresentava a magia do Natal, no ano passado.
Além da LVL, a Cacau Show contou com a produção da NoCandy e com trilha sonora da Lua Nova.
Compartilhe
Veja também
Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos
AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app
Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos