CEO da Cacau Show vira Coelho da Páscoa em campanha
Filme criado pela LVL traz o lúdico para comunicação e transporta os consumidores até fábrica de chocolates da marca

Crianças descobrem os segredos da Cacau Show em campanha de Páscoa (Crédito: Reprodução)
A Cacau Show transformou o CEO da marca, Alexandre Costa, em um Coelho Chef.
O filme, criado pela LVL para uma das principais épocas da indústria do chocolate, aposta no lúdico para apresentar o portfólio da marca. O filme estreia nesta quarta-feira, 6, na TV aberta.
Com isso, a peça busca mostrar atribuir um significado ao personagem, que protagoniza a comunicação da época. Além disso, a empresa aproveita para transportar os consumidores para a Fantástica Fábrica da Cacau Show.
No filme, os espectadores podem acompanhar duas crianças em uma jornada descobrindo os segredos dos personagens. Essa não é a primeira vez que a marca trabalha com o universo lúdico, que já esteve presente na campanha que apresentava a magia do Natal, no ano passado.
Além da LVL, a Cacau Show contou com a produção da NoCandy e com trilha sonora da Lua Nova.