Cinco agências disputam conta da Toyota

Buscar

Cinco agências disputam conta da Toyota

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cinco agências disputam conta da Toyota

Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária, está na disputa, que também conta com Africa, Artplan, David e Y&R


13 de janeiro de 2020 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

A fabricante de automóveis Toyota está na fase final da seleção de sua nova agência de publicidade no Brasil.

Atualmente a marca tem a sua verba off-line administrada pela Dentsu Brasil, enquanto os trabalhos digitais são de responsabilidade da AG2,

Após uma fase inicial de concorrência, o anunciante elegeu cinco agências para uma nova etapa do processo. Além da Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária off-line, também estão na disputa Africa, Artplan, David e Y&R.

As apresentações acontecerão nas próximas semanas e o processo deve ser concluído em fevereiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Abracom elege presidente para próximo biênio

    Abracom elege presidente para próximo biênio

    Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo

  • Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative

    Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil