Comunicação
Cinco agências disputam conta da Toyota
Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária, está na disputa, que também conta com Africa, Artplan, David e Y&R
Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária, está na disputa, que também conta com Africa, Artplan, David e Y&R
Bárbara Sacchitiello
13 de janeiro de 2020 - 6h00
A fabricante de automóveis Toyota está na fase final da seleção de sua nova agência de publicidade no Brasil.
Atualmente a marca tem a sua verba off-line administrada pela Dentsu Brasil, enquanto os trabalhos digitais são de responsabilidade da AG2,
Após uma fase inicial de concorrência, o anunciante elegeu cinco agências para uma nova etapa do processo. Além da Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária off-line, também estão na disputa Africa, Artplan, David e Y&R.
As apresentações acontecerão nas próximas semanas e o processo deve ser concluído em fevereiro.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil