Cinco agências disputam conta da Toyota
Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária, está na disputa, que também conta com Africa, Artplan, David e Y&R
Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária, está na disputa, que também conta com Africa, Artplan, David e Y&R
Bárbara Sacchitiello
13 de janeiro de 2020 - 6h00
A fabricante de automóveis Toyota está na fase final da seleção de sua nova agência de publicidade no Brasil.
Atualmente a marca tem a sua verba off-line administrada pela Dentsu Brasil, enquanto os trabalhos digitais são de responsabilidade da AG2,
Após uma fase inicial de concorrência, o anunciante elegeu cinco agências para uma nova etapa do processo. Além da Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária off-line, também estão na disputa Africa, Artplan, David e Y&R.
As apresentações acontecerão nas próximas semanas e o processo deve ser concluído em fevereiro.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024