Assinar

Cinco agências disputam conta da Toyota

Buscar

Cinco agências disputam conta da Toyota

Buscar
Publicidade
Comunicação

Cinco agências disputam conta da Toyota

Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária, está na disputa, que também conta com Africa, Artplan, David e Y&R


13 de janeiro de 2020 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

A fabricante de automóveis Toyota está na fase final da seleção de sua nova agência de publicidade no Brasil.

Atualmente a marca tem a sua verba off-line administrada pela Dentsu Brasil, enquanto os trabalhos digitais são de responsabilidade da AG2,

Após uma fase inicial de concorrência, o anunciante elegeu cinco agências para uma nova etapa do processo. Além da Dentsu Brasil, atual detentora da conta publicitária off-line, também estão na disputa Africa, Artplan, David e Y&R.

As apresentações acontecerão nas próximas semanas e o processo deve ser concluído em fevereiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024