Coca-Cola e Fanta participam de especial de A Grande Família

Buscar

Coca-Cola e Fanta participam de especial de A Grande Família

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola e Fanta participam de especial de A Grande Família

Projeto criado em parceria com Globo e Ogilvy Brasil também inclui conteúdos nos programas Mais Você e É de Casa


4 de dezembro de 2020 - 14h55

A Grande Família retorna em projeto multiplataforma criado pela Ogilvy em parceria com a Globo para as marcas Fanta e Coca-Cola (Crédito: Divulgação)

Dona Nenê, Lineu, Bebel, Agostinho e Tuco estarão de volta no próximo domingo, 6, para um especial de Natal ao lado das marcas Coca-Cola e Fanta. O episódio inédito, que vai ao ar depois do Esporte Espetacular, é parte de um projeto multiplataforma criado pela Ogilvy em parceria com a Globo.

No episódio, assim como em outras atrações da emissora, será promovido o pack promocional Duals, embalagem que inclui, a um preço mais acessível, uma garrafa de Coca-Cola (2L) e uma de Fanta (2L). O objetivo da promoção é levar uma alternativa econômica para as festas de fim de ano em um momento desafiador para o País.

Na Globo, haverá exibição de um Top de 5 segundos antes do especial, veiculação de chamadas personalizadas e ações de conteúdo nos programas Mais Você e É De Casa completam o pacote de ações. Os dois programas receberão como convidados os atores Guta Stresser e Lucio Mauro Filho (que interpretam Bebel e Tuco, respectivamente), apresentarão receitas típicas das celebrações de final de ano e como combiná-las aos refrigerantes.

No Viva, os espectadores poderão acompanhar uma maratona com cinco episódios natalinos de A Grande Família, no sábado, 5, a partir das 20h30.

Nas redes sociais, serão criados filtros para o Instagram, ações com influenciadores e entregas digitais viabilizadas pela ViU Hub, unidade de negócios digitais da Globo.

*Crédito da imagem no topo: iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf