Assinar

Colibri consagra MP como agência do ano

Buscar

Colibri consagra MP como agência do ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Colibri consagra MP como agência do ano

Festival premia o melhor da propaganda capixaba


9 de dezembro de 2011 - 6h06

Por Carlos Lo Prete (cloprete@grupomm.com.br)

A agência MP, de Vila Velha, foi a grande vencedora da edição 2011 do Colibri, tradicional prêmio do mercado capixaba de comunicação, propaganda e marketing. A agência, comandada pelo casal Pierre e Marília Debbané, e com Mônica Debbané à frente do departamento de criação, conquistou três ouros, quatro pratas e dois bronzes, sendo eleita agência do ano. Além da MP, também levaram troféus as agências E-Brand, Fire, Ampla,A4, Danza, Prisma, Criativa, Contemporanea, Artcom e Ball.

Os publicitários Ruy Lindenberg (Leo Burnett), Moacyr Netto (DM9) e Dan Zechinelli (Filadélfia) foram os responsáveis pelos julgamentos das peças, que se dividiram nas categorias Design Gráfico, Identidade Visual, TV/Cinema, Campanha, Ação de Responsabilidade Socioambiental, Jornal/Revista, Mídia Externa/Ambiente, Rádio, Promoção/Ativação e Internet, além de Fornecedor do Ano e Agência do Ano de 2011.

Para o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Espírito Santo (Sinapro-ES), Luiz Roberto Cunha, o festival superou todas as expectativas. Segundo ele, a meta para a próxima edição do Colibri, em 2012, é transformar o festival em um evento nacional. “Não podemos parar de crescer. Esse é o desafio para o próximo ano. Queremos atrair público nacional, chamar a atenção de profissionais de outros Estados, atrair mídia nacional, transformando o Festival Colibri em um evento turístico e de negócios que faça parte do calendário de Vitória”, afirmou Luiz Roberto. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024