Com grafite digital, Tim anuncia plano Beta
Campanha foi criada pela R/GA em parceria com a dupla VJ Suave
Campanha foi criada pela R/GA em parceria com a dupla VJ Suave
Meio & Mensagem
1 de junho de 2015 - 2h49
Depois de consolidar a sua plataforma Beta, plano especial para o público jovem, a TIM apresenta campanha mais ampla para o serviço. A R/GA criou um grafite digital em parceria com a dupla VJ Suave, responsável pelo projeto “Mais amor por favor”. A intervenção artística aconteceu em São Paulo, por duas noites. A dupla, formada por Cesi Soloaga e Ygor Marotta, percorreu as ruas da cidade com seus “Suaveciclos”, triciclos adaptador com computador, projetor e bateria, projetando nas paredes a história do personagem Beta, criado a partir de desenhos transformados em animações feitas quadro a quadro. A filmagem passou por 12 pontos de São Paulo, como Minhocão, Parque da Juventude e Galpões da Mooca. A realização envolveu mais de 50 pessoas, sob a responsabilidade da produtora Brando.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024