Assinar

Com grafite digital, Tim anuncia plano Beta

Buscar

Com grafite digital, Tim anuncia plano Beta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com grafite digital, Tim anuncia plano Beta

Campanha foi criada pela R/GA em parceria com a dupla VJ Suave


1 de junho de 2015 - 2h49

Depois de consolidar a sua plataforma Beta, plano especial para o público jovem, a TIM apresenta campanha mais ampla para o serviço. A R/GA criou um grafite digital em parceria com a dupla VJ Suave, responsável pelo projeto “Mais amor por favor”. A intervenção artística aconteceu em São Paulo, por duas noites. A dupla, formada por Cesi Soloaga e Ygor Marotta, percorreu as ruas da cidade com seus “Suaveciclos”, triciclos adaptador com computador, projetor e bateria, projetando nas paredes a história do personagem Beta, criado a partir de desenhos transformados em animações feitas quadro a quadro. A filmagem passou por 12 pontos de São Paulo, como Minhocão, Parque da Juventude e Galpões da Mooca. A realização envolveu mais de 50 pessoas, sob a responsabilidade da produtora Brando. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024