Comunicação
Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark
Agência conquista conta da marca de absorventes íntimos, que antes estava na Ogilvy
Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark
BuscarCom Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark
BuscarAgência conquista conta da marca de absorventes íntimos, que antes estava na Ogilvy
Isabella Lessa
21 de janeiro de 2020 - 11h21
A FCB Brasil venceu o processo de concorrência pela conta de Plenitud, marca de absorventes íntimos. Antes, a verba estava na Ogilvy. A agência do WPP e a R/GA também participaram da disputa.
Com a conquista, a agência amplia a presença na Kimberly-Clark: já fazem parte do portfólio da operação as contas de Neve, Scott (Duramax) e Kleenex. Assim como esses três clientes, o atendimento à Plenitud também inclui a coordenação de trabalhos na região latino-americana.
*Crédito da imagem no topo: DivulgaçãoCompartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf