Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark

Buscar

Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Plenitud, FCB amplia presença na Kimberly-Clark

Agência conquista conta da marca de absorventes íntimos, que antes estava na Ogilvy


21 de janeiro de 2020 - 11h21

FCB Brasil conquista conta da Plenitud, marca de absorventes íntimos da Kimberly-Clark (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil venceu o processo de concorrência pela conta de Plenitud, marca de absorventes íntimos. Antes, a verba estava na Ogilvy. A agência do WPP e a R/GA também participaram da disputa.

Com a conquista, a agência amplia a presença na Kimberly-Clark: já fazem parte do portfólio da operação as contas de Neve, Scott (Duramax) e Kleenex. Assim como esses três clientes, o atendimento à Plenitud também inclui a coordenação de trabalhos na região latino-americana.

*Crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf